Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Martha
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
Martha, dia 13 de Junho de 2018 às 20:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas duvida cruel?! O que voces acham de assessoria para o casamento? Realmente preciso contratar uma?
Meninas duvida cruel?!
O que voces acham de assessoria para o casamento?
Realmente preciso contratar uma?

44 Respostas

• Martha
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei olhando a final acaba nao solucionando nada se houver contratempo no dia ela vai ter poucas formas de socorrer
    • Responder
  • Martha
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço a dica andei pesquisando e realmente nao da p ficar sem no dia e com a correria sei q vou ter que contratar ao menos uma parcial
    Tem contato de assessoria assim?
    • Responder
  • Martha
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero sim to muito perdida
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante desde que a pessoa realmente vai te dar aquele retorno esperado
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei nem pretendo! Gosto de pesquisar tudo, sou curiosa vejo tudo qto é coisa de casamento, fui na feira da noiva enfim. Acho completamente desnecessário! Agora acho importante vc ter alguém q te de acessoria no dia no meu caso a igreja onde vou me casar já está incluso e no buffet tb! Acho mais q suficiente
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É totalmente dispensável.
    Eu contratei e me arrependi.
    Consigo fazer pesquisas, contactar, marcar encontros e fechar contratos sozinha!
    Sempre qd vou resolver algo, chamo ela... mas eu não preciso. Eu só chamo pq penso; paguei pra que? Vai ter q ir sim! Nem q seja pra não fazer nada. E é o q ela faz.
    *Um pequeno desabafo;
    Último contrato q fechei foi os doces, eu queria 1000, de doces finos e gourmet só pra encher a mesa. Ela disse q dava ok. Q além da entrada, jantar, sobremesa, bolo.... iria sobrar pouco "espaco" para os doces. Fiz o orçamento tudo certinho e fomos contratar. Chegando lá parecia q ela trabalhava pra doceira e nao pra mim. Ela tentou empurrar de todo jeito os doces pra mim. Disse q pode faltar tudo, menos doce. Q é algo q eu devo investir. EU CHOREI DE RAIVA. Sou tão boba q fechei o contrato ultrapassando meu orçamento.
    Gostaria de voltar ao tempo e não contrata-la.

Poreeeem, eu acho indispensável uma cerimonialista.
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta é primordial não abro mão se quiser passo o contato da minha o preço é bem acessível pelo pacote que ela oferece beijinhos fique com Deus
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial para que voce tenha total segurança no dia e nao se preocupe com nada
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho assessoria dispensável... acho que a maioria consegue organizar e pesquisar tudo sozinha sim!! Conte com a ajuda da sua família e madrinhas pra isso!!
    Porem, no dia, vc ter uma cerimonialista é INDISPENSÁVEL!!
    Precisa ter alguém pra organizar, comandar, ficar de olho em qlqr problema que possa surgir... enfim, eu contratei somente para o dia e mesmo assim ela já me ajuda bastante rs... então pra mim está ótimo!

Ate pq eu gosto de pesquisar as coisas, e gosto de tudo do meu jeito! Então prefiro fazer tudo sozinha mesmo kkkk
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já contratei a minha e sinto que foi a melhor coisa que fiz! Ela auxilia em TUDO !! Acho um investimento! Além do mais organizar tudo sozinha pode ser muuuito cansativo a acabar tornando essa preparação que é pra ser um sonho, em ummomento estressante... Bjs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós foi fundamental! A nossa assessora nos ajudou muito no planejamento, conseguiu muitos descontos pra gente e resolveu todos os contratempos que surgiram.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a assessoria é uma ajuda e tantooo, se você não quiser opte pelo menos pela cerimonialista no dia do casamento sabe? Porque no dia são tantas coisas pra resolver e tem que ter alguém responsável para cuidar de tudo né? Assim você fica tranquila. Beijos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe