Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Fevereiro 2014 São Paulo

Assessoria

Priscila, dia 7 de Agosto de 2013 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Meninas,

Vale a pena contratar serviço de assessoria pelo menos para o dia do casamento? Me recomendaram, mas eu andei fazendo uns orçamentos e não achei nenhum menos de R$1200. O que vocês acham?

15 Respostas

Última atividade por Maise, dia 19 de outubro de 2013 às 07:34
  • Maise
    Noiva Constante Abril 2014 Rio de Janeiro
    Maise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui abençoada consegui uma cerimonialista por 300,00 ela vai me ajudar na igreja e na festa!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, meninas! Acabei me decidindfo por contratar mesmo!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que somente pelo dia vale muuuuuito à pena! Eu contratei por aqui mesmo pelo casamentos.com Adorei a minha um amor! Elas cuidam de cada detalhe, nos deixam mais tranquilas. No meu casamento terá uma equipe com 5 pessoas e valor foi R$1.500,00

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho que vale muito a pena... eu havia contratado a assessoria completa, mas depois de duas parcelas, desisti... estava me aborrecendo... ai optei em procurar outra para assessoria somente para o dia, achei aqui no casamentos.com.br, e fiquei satisfeita com o que me apresentaram... achei elas umas fofas , e fechei !! Smiley laugh

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! acho que vou contratar mesmo!

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri eu acho que vale a pena sim!!! Porque no dia vc nao vai ter que se preocupar com nada! As vezes vc pode querer que alguem da sua familia ou uma amiga ajude, mas essas pessoas tbm vao querer aproveitar o seu casamento e não ficar cuidando de tudo!!!

Eu tenho uma amiga que vai me ajudar super no dia e ela vai ser madrinha, mas msm assim eu contratei o serviço de assessoria para o dia e a assessora vai ter que aguentar ela no ouvido rsrsrsrs

• Responder
  • Nay
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Salvador conheci uma Cerimonialista que foi nota 10 no casamento de uma amiga minha. Saiu perfeito. Ela não desgrudou de minha amiga, assessorando-a nas fotos, nos cumprimentos aos convidados... Sem ela com certeza minha amiga teria ficado perdida, porque é muita coisa para se pensar.

Imagine: onde tirar fotos? E com quem? Quem cumprimentar primeiro? Quando jogar o buquê? E por aí vai... Para mim é indispensável.

A Mayara, a Cerimonialista cobra em torno de R$ 500,00 para assessorar no dia.

Espero ter ajudado.

Bjokas

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, eu recomendo sim!

Melhor ter alguem com experiencia e evitar que alguem importante pra vc trabalhe no dia e não aproveite nada.

Eu tenho uma pra indicar, a minha, o nome dela é Railda.

****, fala que fui em quem indicou, talvez ela faça um preço bom!

Eu paguei 800,00 porque contratei um buffet parceiro.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu contratei uma cerimonialista para o grande dia. Não tinha possibilidade de ficar correndo atrás de tudo e ver se estava tudo nos conformes, então fechei com uma moça que me cobrou R$200,00 pelo dia. Mais que uma mão na roda: era a própria roda!

• Responder
  • Layanne
    Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super vale apena, um casamento organizado, e os noivos mais tranquilos. Mas é claro que é algo que deve ser muito bem pesquisado, pois os noivos tem que se identificar com a assessoria . O valor cobrado aqui em Brasília é basicamente esse mesmo, o que vai mudar e a simpatia de cada um, para eu achar a minha fui em quatro. Abraços.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe é fundamental, o casamento ao meu ver é para todas as pessoas curtirem, então se vc der essa tarefa a alguem da familia e ela realmente se empenhar nisso, nao vai curtir nadinha do seu dia... olhe de uma boa pesquisada, aqu em Sampa tem assessoras que cobram preços bem menores que esses..

Bjs

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sinceramente acho que não vale a pena! Você pode pedir para alguma amiga fazer essa parte para você. Como a Andreia disse, muitos buffets oferecem para o dia. Aí, se você for fazer em igreja, você pode pedir para alguém te ajudar na entrada dos pais, padrinhos, pajens/daminhas... etc! Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri!!

Acho que pode ser uma boa ideia, principalmente para você ficar mais tranquila!

Deixo uns debates para você, sobre a nossa comunidade:

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065

Beijos!

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Fevereiro 2015 Espírito Santo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

Acredito que vale muito a pena.

Sabe aquela amiga que faz tudo pra vc, corre para baixo e para cima ligando e revendo todos os seus contratos, voltagem os materiais? Que entende de cada parte do casamentos, colocando em ordem para vc apenas aproveitar? Sabe aquela pessoa que tem um plano B se algum fornecedor ou alguma coisa não saiu como deveria sair? Sabe aquela pessoa que ti arruma antes de cada foto, leva ao banheiro, tem uma mala de maquiagem para qualquer inventualidade? Que pode dar uma de autoridade se a sua mãe ou algum parente não quer fazer aquilo que está na organização?

Pronto! Está e a sua assessora, agora pode ficar tranquila!

Um filme que retrata isso muito bem é: 'Vestida para casar'.

Aproveite

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha muitos buffets oferecem so para o dia .. acho valido

olha aqui tem bastante informaçao da uma fuçada

https://www.casamentos.com.br/com-Search.php?txtSearch=assessoria&NumPage=1&orden=&idGrupo=

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe