Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Assessoria- Vamos conversar

Maysa, dia 11 de Maio de 2018 às 13:07 Publicado em Fórum Festa 0 9
Bom noivinhas , confesso que achava que gastar dinheiro com assessoria era algo desnecessário, disse isso em alguns debates por aqui. Mas adivinhem quem mudou de opinião? Exatamente, euzinha aqui!!!
Vi que precisaria de alguém pra organizar do cortejo durante o cerimonial, Caso contrário , ficaria todo mundo perdido!!
Então fui atrás de orçamentos e analisando as propostas , as assesoras cuidam de coisas que nem me passou pela mente. E eu fiquei pensando "Se eu não contratar estou perdida".
Mas noivinhas , são valores muito altos (pelo menos para mim). Achei uma por 800 reais , apenas para o dia do evento (a mais em conta que vi até agora) , teve uma que me cobrou 2.000 quase cai pra trás se
Mas é vocês contrataram Assesoria? Se sim, qual foi o valor gasto?
Me dêem um Help! Rsrs

Assessoria- Vamos conversar 1

9 Respostas

Última atividade por Stella, dia 12 de Maio de 2018 às 01:05
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi umas das primeiras coisas que contratei, o papel da assessoria vai muito além do que imaginamos... Acredito que é um valor que vale a pena ter uma pessoa com conhecimento sobre o que faz. Ela me acompanha nas reuniões, indica diversos fornecedores até achar o que eu mais gosto, faz inúmeras reuniões apenas para eu desabafar (heuheueheh) e tenho acesso a ela a hora que precisar. Aqui na minha cidade os valores são bem altos, de tudo. Estou super satisfeita com a decisão.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei assessoria completa por R$ 1995,00!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Contratei a assessoria pro dia.. que tbm é cerimonialista (um achado) eles são ótimos de tudo está sendo o dinheiro mais bem gasto pois tenho a certeza que estará tudo perfeito no dia, tive ótimas recomendações e o valor, forma de pagamento bem acessível (uffa 😅) o pacote com os dois serviços ficou R$ 1900,00 e parcelam em até 10× ...
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente estou vendo que meus orçamentos são bem baratos perto do pessoal, assessoria completa aqui na minha cidade estou encontrando na faixa de 1.000 a 1.200

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um item que eu me arrisco a dizer obrigatorio.. quanto menos stress, melhor.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também achava que era desnecessário, que só a dia bastava! Mas também mudei de idéia 😂
    Contratei a assessoria personalizada por 3.500 e me arrependo de não ter contratado a completa!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fechei por R$2.000,00 "o dia",pois quando fui procurar já tinha a maioria dos contratos fechados. Ela está seeempre disponível, vamos ter varias reuniões com os fornecedores principais próximo ao grande dia, ela tira muitas dúvidas cmg, então eu acho um investimento maravilhoso. No dia da festa temos que aproveitar ao maximo, e elas estarão lá para garantir que nenhum problema chegue até nós.

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei cerimonialista para o dia, por 800 reais. Ela fará a confirmação de presença também, e me ajuda bastante desde agora.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você está com o orçamento baixo, pega assessoria do dia pelo menos, sério! Eu peguei a do dia por 1200 e ela é meio que completa porque me ajuda em tudo, ela faz tudo mesmo, me ajuda a procurar fornecedores, tira minhas dúvidas e etc, então é um esforcinho que vale a pena

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe