O dia começou com muita correria e muuuita coisa deu errado mais coisas simples de resolver, o mais estressante foi o fornecedor do refrigerante que não fez a entrega então no dia tivemos que ir para o supermercado para comprar ☹.
A cerimônia foi perfeita, tudo lindo e conforme eu escolhi, minhas madrinhas estavam lindas com os vestidos na cor que escolhi e os padrinhos bem alinhados ❤❤❤ mais se eu poder dar uma dica será que contratem alguém para filmar pelo menos a cerimônia, eu achava que não seria necessário mais a emoção foi tanta que não consigo me lembrar dos cantos e algumas partes da cerimônia, gostaria de ter filmado para me lembrar de todos os detalhes.
Ao sair da cerimônia tive outro estresse pq o fornecedor dos aperitivos ainda não tinha feito a entrega e os convidados já estavam chegando na festa 😡😡 meu noivo teve que ligar e engrossar o tom para que ele fizesse a entrega mais tivemos que mudar a ordem para servir os convidados durante a festa, depois a máquina de chopp deu defeito e ficamos cerca de meia hora sem poder servir até o técnico chegar e normalizar tudo 🙈🙈🙈 e quando parecia que nada mais poderia dar errado acabou o gelo rsrsrsrs mais isso foi o mais fácil é rápido de resolver. No fim das contas, apesar de todos os pesares, todo mundo pode sair satisfeito da festa, sobrou muita comida, bebida e até gelo rsrsrsrs
O mais importante foi que recebemos o tão esperado sacramento, nos divertimos muito e apesar dos percalços, graças ao apoio dos amigos e das pessoas que contratamos para trabalhar, tudo correu bem e podemos disser que foi como esperávamos e ficamos muito felizes com isso ❤❤❤❤❤