Sempre gostei de coisas novas ideias fofas, e coisas que dessem a ideia de como o casal é, e na minha procura por fazer algo diferente, vi que poderia fazer muitas coisas divertidas com o famoso quadro de assinaturas, nunca gostei muito da ideia de ter a minha foto numa moldura que seria toda "rabiscada" então garimpando na internet achei essas ideias! Qual mais agrada vocês? Quero muito a resposta e opinião!
1- Arvore em mdf: digitando no google arvore de casamento apareceu essa lindeza, onde os convidados escrevem seus nomes em cada coraçãozinho! Fofo né
2- Arvore de digitais: acho que já é bem conhecida e popular, mas as variações me encantam!
3- Caixa de corações:essa ideia eu achei super diferente! Cada convidado pega um coração, escreve algo para os noivos e joga o coração dentro ca caixa que de um lado é vidro e do outro uma tabuinha de mdf, lindo né?!?!
4- Recadinho do coração: Essa daqui eu amo, acho que fica bem discreto no casamento e depois também na casa dos pombinhos!
5- Quebra cabeça: nunca tinha visto e quando vi, nossa, me apaixonei, a ideia varia para cada gosto, mas no fim fica lindo!
6- Qurdro com dobradura: esse aqui eu acho lindo, não é muito a minha cara, mas a ideia pode inspirar vocês! O que acham?