Meninas tudo bem?
Estou no serviço e parei pra pensar nos gastos do casamento, e juro pra vocês, levei um tremendo susto ....rs
Até agora fechamos os seguintes itens (vestido noiva, buffet, decoração, assessoria, leques para convidadas, porta guardanapo, banda para cerimônia, DJ, convite padrinhos, cabide personalizado) e deu um pouco mais de $65,000 , meninas juro juradinho que eu não fazia ideia que tinhamos gasto tudo isso....rs
Dívidas parceladas do casamento só temos o buffet e a banda da cerimônia, os demais itens conseguimos pagar a vista com décimo terceiro, dinheirinho daqui e dali e pagamos.
Ai paro e penso, É MUITO DEUS na frente de tudo, sou grata por tudo que Ele fez e irá fazer na minha vida e casamento.
Garotas, nós ganhamos bastante coisa para o casamento (festa) que eu não incluí nesses gastos pq não somos nós que iremos pagar (foto e filmagem, wisky, espumante, chinelos personalizados e cabine fotográfica).
Só tenho uma coisa a dizer, CREIAM e tenham muiiita FÉ que com certeza Deus é muito amigo das noivas e irá abençoar cada uma de nós. Que todos os nossos sonhos e projetos se tornem realidade amém?
Bjus, e boa sorte para todas nós