Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marilia
Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo

Assustada...

Marilia, dia 7 de Março de 2016 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 72

Meninas tudo bem?

Estou no serviço e parei pra pensar nos gastos do casamento, e juro pra vocês, levei um tremendo susto Smiley ups ....rs

Até agora fechamos os seguintes itens (vestido noiva, buffet, decoração, assessoria, leques para convidadas, porta guardanapo, banda para cerimônia, DJ, convite padrinhos, cabide personalizado) e deu um pouco mais de $65,000 Smiley atonished , meninas juro juradinho que eu não fazia ideia que tinhamos gasto tudo isso....rs

Dívidas parceladas do casamento só temos o buffet e a banda da cerimônia, os demais itens conseguimos pagar a vista com décimo terceiro, dinheirinho daqui e dali e pagamos.

Ai paro e penso, É MUITO DEUS na frente de tudo, sou grata por tudo que Ele fez e irá fazer na minha vida e casamento.

Garotas, nós ganhamos bastante coisa para o casamento (festa) que eu não incluí nesses gastos pq não somos nós que iremos pagar (foto e filmagem, wisky, espumante, chinelos personalizados e cabine fotográfica).

Só tenho uma coisa a dizer, CREIAM e tenham muiiita FÉ que com certeza Deus é muito amigo das noivas e irá abençoar cada uma de nós. Que todos os nossos sonhos e projetos se tornem realidade amém?

Bjus, e boa sorte para todas nós Smiley kiss

72 Respostas

Última atividade por Loryne, dia 19 de Janeiro de 2017 às 16:21
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale...mais como vc disse temos um DEUS que da o sonho e também a condição,a benção dele é por completooo !!! amemmm *-*

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, tenho certeza que todas nós já somos muito abençoadas por ter alguém para dividir uma vida inteira. Isso vale ouro...rs

Deus abençoe o casamento de vocês.

Bjos!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhaaaaa, quanto dinheiro noivinha, rsrs. eu vou gastar no maximo 6 mil, e estou assustada, imagine vc ne noivinha, deve ter sido um susto e tanto, kkkkk. mas vai dar tudo certo, que Deus abençoe e ilumine voces dois, e abençoe o casamento de voces.

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é bom o tempo todo noivinha Smiley laugh

Amém eu creio que será maravilhoso, aliás, o nosso casamento será incrível Smiley cake Smiley smile Smiley ring

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Deus é maravilhoso !!

Seu casamento será incrivel.

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é muito bom o tempo todo, e sempre nos surpreende Smiley laugh

Estou em uma fase onde tenho até "vergonha" de pedir, de tantas coisas boas acontecendo só tenho à agradecer!!

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To no mesmo barco viu noivinha? Não sei como temos conseguido pagar tudo, fazendo as contas gastamos até agora em torno de 50.000,00 e ainda tem várias coisas pra fazer, eu jamais pensei que conseguiriamos... É Deus é frente!

• Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o que é isso.. casar não está barato!

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehhhh, ficou feliz Bianca quando compartilhamos de coisas boas, só DEUS para nos dá sabedoria e supri todas as nossas necessidades. Tenho certeza que sairá tudo perfeito e conforme os nossos sonhos Smiley laugh

Sorte pra nós Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiquei em choque também... meu orçamento era de 20.000,00. Porém, mudamos tudo kkkkkkk nossa conta está fechando em 50.000,00 a festa, tirando meu vestido, traje do noivo e a reforma que fizemos na casa. Quando colocamos no papel eu nem acreditei... o mais interessante, é que quando estamos organizados, a gente não percebe! Igual a você, tem pouca coisa parcelada, e usou o décimo pra pagar. fiz isso também e ta dando tudo certo! Só Deus pra dar força e sabedoria pra nós kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2017 Espírito Santo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa que legal rsrsrs

Smiley laugh

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha coisas DIY - Do it yourself o famoso "Faça vocÊ mesmo", são itens que conseguimos fazer por conta própria, literalmente colocar a mão na massa....rs

Exemplos: convites de casamento, porta guardanapo, lembrancinhas, convite em caixa de mdf para os padrinhos, entre outros.

Acredito que a maioria de nós noivinhas com certeza fazemos o famoso DIY...rs

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Tainá, no final todo o esforço, dedicação valerá a pena. Seu casamento será lindo e exatamente como sonhou Smiley ring Smiley heart Smiley cake

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk é salgado mesmo, mas no final com certeza vale a pena :Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém para a felicidade de todas as noivinhas desse site!!!!

• Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha , eu também não imaginava que os gastos seriam altos kkkk ... Pensamos aaah vai ser básico kkkk , mas aí vamos ver uma coisinha aqui outra ali. E vai surgindo mais e mais coisas.. No meu caso eu não sabia que tinha que pagar taxa para igreja , pagar coral para igreja , a decoração da igreja pensei que fosse mais barata e não é , cerimonialista eu nem sabia para o que servia e é extremamente importante. Vestido de noiva não é nada barato , enfim são muitas muitas coisas .. Mas vai dar TD certo no final
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Do It Yourself" - coisa de artesanato que você mesma faz para o seu casamento, noivinha. Pode ser convite, porta guardanapo, lembrança, plaquinhas, etc.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é só o Buffet Smiley sad
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhem isso, tbm qse cai pra trás

Assustada... - 1
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas!

O que seria coisas !tipo DIY"? rsrs

Me atualizem

• Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem!!!

Também estou muitooooo assustada com meu orçamento!

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom noivinha, o apartamento realmente é algo muito importante.

Com certeza seu casamento será perfeito e sairá exatamente como sempre sonhou, planejou e idealizou, Deus irá abençoar Smiley ring Smiley cake

Os presentes ganhamos dos nossos irmãos. Nossos pais com certeza se pudessem nos ajudaria, mas não tem condições de gastarem com festa e nós entendemos, é um sonho nosso, e estamos fazendo o possível para realizá-lo.

Com fé em Deus será perfeito noivinha, fé e mais fé sempre Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, noivinha.
    Eu também tive uma crise dessas!!! O valor que ei queria gastar no início já excedeu em 20% !!!!
    Só que eu e meu noivo estamos pagando TUDO sozinhos - foi nossa opção não deixar nossos pais gastarem dinheiro com a nossa festa.

O que Deus preparou para nós foi a casa, pois meu noivo mora sozinho em SP num apto que é da família, mas a minha sogra e meus cunhados moram no interior e querem que fiquemos lá o tempo que quisermos. Nisso fomos muito abençoados, pois só será necessário trocar os eletrodomésticos que estão bem gastos e dando problema.

Mas a festa está pesando. Estou fazendo algumas coisas tipo DIY para baratear e sou boa em negociar valores. rs mesmo assim eu surtei com os gastos. Agora estou um pouco mais tranquila. Como voês disse, TENHA FÉ!

• Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita fé que tudo vai dar certo!!! Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e amém Smiley smile Muitas bençaos para todas nós. Bjus Smiley kiss
    • Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada pelas palavras Smiley smile. É incrível como ficamos felizes e vibramos pelas conquistas de cada noiva linda q tem na comunidade, nossa é muito bom Smiley heartÉ isso ai, DEUS é bom o tempo todo.
    • Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existe sim, e nos abençoa diariamente Smiley smile
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É incrível como as coisas cooperam para nos ajudar né, eu fico pensando também como eu e o meu noivo conseguimos pagar tudo! Com certeza Deus existe!!

• Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii.... Eu amei o seu debate Smiley heart
    Graças a Deus as coisas estão encaminhando bem para vc, e isso é muito bom!!! Sabemos o quanto o coração fica apertado quando alguma noivinhaa vem desabafar, então aqui tenho um ótimo motivo para sorrir e o mais legal é que vc nos motivou mais ainda!!!!
    Parabéns noivinha! E obrigada!!!
    Apesar do susto rsrs. Sabemos que Deus é amigo das noivas (amei essa parte) e vai nos ajudar!!!!! Assim como vem ajudando vc!
    Com certeza vai ser lindo!!' Beijos
    • Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!!

Que Deus continue os abençoando

• Responder
  • Marilia
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, é só confiar que o melhor com certeza Ele fará.

Amém e obrigada noivinha. Que abençoe a todas nós Smiley laugh Smiley ring Smiley cake

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso né noivinha, quando Ele esta a frente de tudo, somos surpreendidas *_*

Que Ele continue abencoando vocês e que seja tudo lido Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe