Noivinhas,
Noivo marcou o casamento na Igreja e quando ele chegou em casa me mostrou o contrato, fomos então ler cláusula por cláusula.
Uma delas estava informado que em anexo estaria a lista de fornecedores de serviços da Igreja, esse "Anexo" não veio, mas até ai tudo bem, depois eu pegaria na Igreja.
Na Cláusula seguinte veio o tapa na cara!!!!!
Eu fiquei meia que: Oiii? Como Asssim???
Nela estava escrito que se o fornecedor contratado não fosse da lista deles, o mesmo deveria entrar em contato com a Igreja 30 dias antes do evento e pagar uma taxa de 30% de um salário minimo vigente.
Meninas, eu juro que li, reli, li até de trás para frente para ver se aquilo estava ali mesmo.
Ou seja, se eu contratar um fotografo que não seja "Sócio" deles o fotografo devera pagar para tirar minhas fotos na Igreja.
Mas calma ai, o fotografo não vai tirar do bolso dele esse valor, logicamente que ele vai querer que eu pague, ou seja lá se vai mais dinheiro do bolso dos noivos!
Na Igreja de vocês tem isso também?
Estou pensando em ir sábado la conversar com o Padre, por que isso está muito estranho. Liguei na secretaria e a secretária me confirmou que o fornecedor deve pagar sim!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A recepção
Bolo de casamento com 2 andares: a sobremesa ideal para o...
Abocanhe a ideia de garantir um item da confeitaria imponente e feito sob medida...

Atualidades e feiras de casamento
Copy look Gabz - 5 looks da atriz que está arrasando na...
Visuais da Gabz, a protagonista Viola na novela Mania de Você, para se inspirar...

Conselhos para a vida em casal
40 frases sobre o sentido da vida: a reflexão que você...
Selecionamos 40 frases sobre o sentido da vida para te fazer pensar em casal ou...