(alerta de textão.. acho que muitas não vão ler rs)
Hoje como um dia comum e normal claro, desde que eu e meu 'agora' noivo resolvemos nos casar, entro no casamentos.br e me tornei a viciada nos debates então abro e respondo todos os que posso hahaha
Mas respondendo a um debate que fiz a pouco mais de um mês, veio como se fosse um filme na minha mente de como as coisas podem mudar e o nosso sonho realmente pode se tornar real, (nossa como pode).. No dia que fiz o meu primeiro debate não sabia por onde começar, com quem falar, o que pesquisar, se fechava logo o cerimonial, se avisava pra nossa família não tínhamos um norte, apenas ansiedade muita ansiedade hahaha
Com o tempo e com muitas conversas com as minhas amigas aqui da comu, (que sou imensamente gratas pelos ouvidos rs), começamos a ter um norte e hoje já temos alguns contratos fechados e alguns presentes que vieram de Deus mesmo pra nós.
Nosso primeiro contrato fechado foi com as meninas do cerimonial, que além de conhecer a muitos anos, confio e super indico pra todas as noivinhas que ainda não sabem em quem confiar essa tarefa, inclusive elas são do app.. Pra sorrir eventos, a mari é uma fofa e consegue além de sanar minhas duvidas me acalmar quanto aos prazos e metas.
Depois fechamos com a Isabela,o Sitio Paraiso da Mata. O local é incrivelmente maravilhoso, tem tudo haver com o que eu sempre sonhei, conseguimos uma ótima promoção e a única data do mês de setembro que ela tinha era a nossa, fala que não é de Deus? Negociamos e fechamos num prazo record que também em muito nos surpreendeu.
Com esses dois contratos nossa maior preocupação era com decoração, foto e buffet. Porque os três se não forem de qualidade serão a parte mais afetada do nosso dia né? Até porque são os valores mais altos de qualquer casamento, e os fornecedores acabam dando uma abusada nisso, que eu acho péssimo.
Mas enfim, fechamos a decoração com as lindas da Maria Sonhou (que tb são parceiras aqui), a Kelly uma fofa, nos recebeu com todo carinho, direcionando nossas ideias de paleta, de estilo e o que fazer enfim nos apaixonamos e fechamos nosso 3 contrato.
E os presentes já começaram a chegar, ganhamos o curso de noivos da nossa igreja que começa no próximo dia 2, não teremos nenhum custo para fazê-lo e ganhamos também TODA a identidade visual do nosso casamento de uma amiga design, ontem ela nos enviou a primeira prova e to simplesmente apaixonada com o que vimos. Assim que terminar posto pra vocês.
Mas sabe noivinhas, o que eu queria dizer é não desista dos seus sonhos sabe? Enquanto eu e meu noivo não decidimos dar um passo de fé, (fé mesmo ele estava desempregado e eu não ganho tanto assim) as coisas não aconteceram, hoje sabemos que temos um longo caminho pela frente afinal falta mais de um ano e os detalhes são enormes, mas eu vejo que depositando a nossa fé em Deus, e caminhando estabelecendo metas, nos esforçando. Ele faz!!!
Então não desista, marque sua data, ouse, busque aquilo que você sempre sonhou, você será surpreendida/o e com certeza seu dia será o mais incrível.
E de coração obrigada a todas as conselheiras e amigas da comu, que me acalmaram e nortearam em todo tempo. Em breve conto mais novidades pra vocês.