Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

Até aqui.. quantas surpresas

Lorena, dia 16 de Agosto de 2018 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

(alerta de textão.. acho que muitas não vão ler rs)

Hoje como um dia comum e normal claro, desde que eu e meu 'agora' noivo resolvemos nos casar, entro no casamentos.br e me tornei a viciada nos debates então abro e respondo todos os que posso hahaha

Mas respondendo a um debate que fiz a pouco mais de um mês, veio como se fosse um filme na minha mente de como as coisas podem mudar e o nosso sonho realmente pode se tornar real, (nossa como pode).. No dia que fiz o meu primeiro debate não sabia por onde começar, com quem falar, o que pesquisar, se fechava logo o cerimonial, se avisava pra nossa família não tínhamos um norte, apenas ansiedade muita ansiedade hahaha

Com o tempo e com muitas conversas com as minhas amigas aqui da comu, (que sou imensamente gratas pelos ouvidos rs), começamos a ter um norte e hoje já temos alguns contratos fechados e alguns presentes que vieram de Deus mesmo pra nós.

Nosso primeiro contrato fechado foi com as meninas do cerimonial, que além de conhecer a muitos anos, confio e super indico pra todas as noivinhas que ainda não sabem em quem confiar essa tarefa, inclusive elas são do app.. Pra sorrir eventos, a mari é uma fofa e consegue além de sanar minhas duvidas me acalmar quanto aos prazos e metas.

Depois fechamos com a Isabela,o Sitio Paraiso da Mata. O local é incrivelmente maravilhoso, tem tudo haver com o que eu sempre sonhei, conseguimos uma ótima promoção e a única data do mês de setembro que ela tinha era a nossa, fala que não é de Deus? Negociamos e fechamos num prazo record que também em muito nos surpreendeu.

Com esses dois contratos nossa maior preocupação era com decoração, foto e buffet. Porque os três se não forem de qualidade serão a parte mais afetada do nosso dia né? Até porque são os valores mais altos de qualquer casamento, e os fornecedores acabam dando uma abusada nisso, que eu acho péssimo.

Mas enfim, fechamos a decoração com as lindas da Maria Sonhou (que tb são parceiras aqui), a Kelly uma fofa, nos recebeu com todo carinho, direcionando nossas ideias de paleta, de estilo e o que fazer enfim nos apaixonamos e fechamos nosso 3 contrato.

E os presentes já começaram a chegar, ganhamos o curso de noivos da nossa igreja que começa no próximo dia 2, não teremos nenhum custo para fazê-lo e ganhamos também TODA a identidade visual do nosso casamento de uma amiga design, ontem ela nos enviou a primeira prova e to simplesmente apaixonada com o que vimos. Assim que terminar posto pra vocês.

Mas sabe noivinhas, o que eu queria dizer é não desista dos seus sonhos sabe? Enquanto eu e meu noivo não decidimos dar um passo de fé, (fé mesmo ele estava desempregado e eu não ganho tanto assim) as coisas não aconteceram, hoje sabemos que temos um longo caminho pela frente afinal falta mais de um ano e os detalhes são enormes, mas eu vejo que depositando a nossa fé em Deus, e caminhando estabelecendo metas, nos Smiley heart esforçando. Ele faz!!!

Então não desista, marque sua data, ouse, busque aquilo que você sempre sonhou, você será surpreendida/o e com certeza seu dia será o mais incrível.

E de coração obrigada a todas as conselheiras e amigas da comu, que me acalmaram e nortearam em todo tempo. Em breve conto mais novidades pra vocês.

25 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 23 de Agosto de 2018 às 14:07
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ele surpreende mto mto mesmo.

Obrigada viu? Pelas palavras eu recebo tudinho rs ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nath, tudo joia e você?

Deus tem sido tão fiel, que eu olho pra tudo e só consigo ver que é por ELE, que eu nem mereço 1/3 do que ele já fez e continua fazendo com a gente.

Menina acredita que cheguei a olhar com eles? Mas acabou que fechamos foto com o Gustavo do @fotoemotion e a filmagem estamos fechando com o pessoal da @morada.wedding. Mas obrigada viu? Toda indicação é mais que bem vinda Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena, tudo bem?

Lindo ler histórias assim!! Deus também tem nos surpreendido desde que resolvemos nos casar!

Não sei se você já definiu, mas te indico os meus fotógrafos, O Studio 3. Sério, se ainda não fechou, não fecha sem olhar com eles. O custo benefício foi ótimo e sou apaixonada com o trabalho deles! Eles estão aqui no site também! insta: @ostudiotres

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rafa que linda suas palavras. Obrigada viu? Pelo carinho e pelas orações, eu recebo demais. Vou orar por vocês também. ❤️

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim princesa.Deus é fiel ele diz na sua palavra todavia ele não mudar continua o mesmo.tudo que ele determinou vai ser cumprir.ar Deus continunca abençoando a união de vista tremendamente😍😍😍😍 estarei emais oração por vcs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaa que coisa mais linda! Deus nos surpreende né noivinha? Comigo foi exatamente dessa forma, cada detalhe do casamento eu consigo enxergar o cuidado de Deus.
    Que Deus abençoe cada preparativo do seu casamento, e que quando chegar o dia, vc se sinta honrada por ele!! ❤️
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Bjos ;*
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rafa só Ele mesmo né? rs
    Mas é isso quando damos um passo de fé ele rompe e nos surpreende. Fiz muita coisa no inicio na base do desespero, mas aos poucos ele foi colocando minha mente no lugar e acalmando meu coração, o fato de ser ansiosa contribui um pouco, mas estou aprendendo. Que possamos em tudo ser surpreendidas até o nosso dia C. ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre xará ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Briiiide, que alegria!

Falta tão pouquinho pro seu grande dia.

Que seja tudo incrível e maravilhoso como você sonhou ❤️
    Felicidades!!!

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lê, obrigada mesmo!

Acho que quando compartilhamos nosso coração se enche mais né? Fico tão feliz com a mensagem que recebo de vocês que me da mais animo e fé pro que Deus vai fazer.

Obrigada viu? Que 2019 seja um ano incrível pra nós ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Mari amém se já estou maravilhada até aqui fico pensando quando chegar setembro ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus indo a frente surpresas não faltam né?

Também estamos conciliando muito o que queremos, com o que nós podemos assumir de compromisso, e nisso vemos a fidelidade de Deus em cada detalhe. Todos os contratos que fechamos eu apenas orava 'Deus se for pra ser este fornecedor, ele vai aceitar as nossas condições", e pronto na ora da negociação sempre dava certo. Vi Deus em cada detalhe até aqui, e imagino vocês já com todos os fornecedores, que sonho rs
    estamos batalhando pra até o fim do ano se não fecharmos todos pelo menos uns 70% pra que realmente a gente possa se concentrar apenas nos pagamentos com antecedência do dia C né? Mas que Deus continue nos abençoando e surpreendendo Mari, que possamos nos alegrar mais ainda com o que Ele vai fazer. Super beijo ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele cuida de cada detalhe né? Que nosso dia seja incrível noivinha ❤️❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é mesmo Vanessa, nos surpreende nos mínimos detalhes né? ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não deveria né? Mas infelizmente é o que mais ouvimos, pessoas pra nos incentivar é tão difícil. Ajudamos tanto uma a outra que todas as vezes que entro aqui saio com o coração mais cheio. Obrigada por se alegrar Jéss, eu recebo Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Piauí
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso e pode ter certeza que muitas bençãos ainda estão por vir ❤️🙏😉😊
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção!

É maravilhoso compartilhar, parece que todos os assuntos levam ao dia C hahaha

Como é bom confiar em Deus, e se organizar !

Desejo tudo de melhor para você e seu noivo, que tudo de certo e que seu dia seja perfeito Smiley heart

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem razão, noivinha! Antes parecia um sonho distante. Hoje, falta só 29 dias para ele se realizar e iniciarmos uma nova etapa em nossas vidas
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😃😃😃😃👏👏👏👏👏😉😉😉😉É nós xará 😎😎😎👊👊👊👊
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus puro 😢😢😢😢😢 eu muitas muitas vezes me desesperei para fechar alguns contratos.mas até aqui Deus tem me ajudado.creio que Deus vai fazer muito mas na sua vida viu princesa. DeUsar sempre honra nossa fé
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo !!

As minhas coisas estão indo também pq Deus está honrando, pq desde o inicio foi preparação dele, por isso eu sempre falo Senho seja sempre nosso primeiro convidado.. pq sem ele nada acontece, e eu já estou na ansiedade, falta menos de 01 ano, só que os planos são tão perfeitos que já está tudo ecaminhando, os contratos todos fechados, e só estamos pagando, como também não somos ricos estamos abrindo mão de algumas coisas para realizar nosso sonho, e eu não me arrependo, pq vale a pena tudo pra ter esse lindo dia perfeito como eu e ele sonhamos.

Que DEUS continue abençoando sua trajetória e continue confiando pq já deu tudo certo.

Beijos no coração.

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nos guia. Ele sabe do nosso íntimo.
    Parabéns noivinha.
    Que venha nosso dia.
    ♥️😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é perfeito noivinha ❤️
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto lindo, noivinha! Durante a caminhada é tão comum ouvirmos "desiste" "não vai dar certo" "mas isso é bobeira, é frescura, não precisa disso" e coisas que acabam chateando, mas o foco é não desistir mesmo!

A comunidade é ótima! Uma ajudando a outra e isso é lindo!

Fico feliz por todas as tuas conquistas! Muitas ainda estão por vir! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe