Muuuuuuuito feliz !!!
Meninas, como é bom saber que cada passo está vindo aos poucos para que nosso sonho venha se concretizar, muito pelejamos, muito tentamos, o banco estava em greve, o cartão não chegou, a conta bloqueou sozinha mas agora graças a DEUS conseguimos *-* abrimos nossa CONTA CONJUNTA, eu e meu noivo não temos isso de : MEU DINHEIRO, SEU DINHEIRO, ISSO É MEU E ISTO É SEU etc. Claro, ele trabalha e eu também muitas vezes passo por uma vitrine e ligo para ele : môo vou comprar " isso" ... E ele também né por mais que seja homem ... Me ligou semana passada : môo vou aproveitar a promoção do black friday e comprar um tênis na net para mim ... Meninas,Tudo certo rsrs nós precisamos também desfrutar do nosso suor né, mas com sabedoria e maturidade . Em breve seremos uma só carne e precisamos saber administrar nosso dinheiro juntos, o que é meu é dele e o que é dele é meu
Rute 1:16
"Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus"
conta conjunta Ana e Bruno, iupi !