Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Atitudes de Noivo

Nicolle, dia 6 de Fevereiro de 2019 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Oi noivinhas!

O noivo de vocês não demonstram muita vontade de planejar o casamento como nós, noivinhas, ficamos ?
Eu estou tão empolgada de planejar logo as coisas, de deixar tudo ajeitado antes do tempo pra depois não ser um desespero, correria, coisas se cancelando, sem plano B, C... mas ele tá tão de boa, sem preocupação, sem dizer ideias (eu que tenho que perguntar). E será ano que vem já 😭😭😭 alguém tá se sentindo assim tbm? Odeio isso

39 Respostas

Última atividade por Marina, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 21:13
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu mozão é do mesmo jeito.
    Ele acha que temos todo tempo do mundo, mas o tempo passa tão rapido, não é mesmo?!?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é normal!mas voce deveria fazer ele dar uma acordada! Surta, fala que nao quer mais casar e veja a reação dele! O meu esses dias estava morto assim, ja dei um chilique e ele reviveu! Tava difícil, mas agora ele ja voltou a como estava no começo
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2020 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns são assim mesmo,o meu as vezes esta muiito por dentro me da ideias,mas acho que de tanto eu falar só de casamento as vezes ele evita kkkk esta muito tranquilo,e eu toda procupada com tudo,mas geralmente o homem fica mais tranquilo mesmo,ele fica por dentro empolgado mas nao igual nós mulheres,detalhistas kk😙
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá bem animado tanto quanto eu kk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na mesma bride, muito difícil se empolgar com alguma coisa Smiley sad

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha! o meu ta meio corrido agora, pois aconteceram algumas coisas, porem ele sempre ajudou desde o começo, as vezes tem mais opinião que eu kkk

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tá igual! Esses dias fiquei louca. Passei horas falando dos buffets e cardápios e a única pergunta que ele foi capaz de fazer foi: "Tá, mas vai ter coxinha?." SEM OR.... hahahaha Acho que faz parte do comportamento de todos os noivos kkkkkkkkk Bjos

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicolle, não se estresse com ele por causa disso, na maioria das vezes, casamento é sonho da mulher, não que ele não queira casar, mas na cabeça do homem, da tempo de tudo. Eles não se apegam em detalhes. Quando faltava 2 anos para o meu, eu mesma tinha a consciência de que nao deveria atormentá-lo com a minha ansiedade kk então muitas coisas eu guardava pra mim. Agora que realmente temos que por a mão na massa, pois casamos em novembro desse ano, eu já tenho a maioria das coisas em mente, e ele participa bastante, me ajuda em tudo, fala pra gente correr pra não ficar em cima da hora, mal sabe ele que eu já tinha orçamentos das coisas antes mesmo dele me pedir em casamento kkk. Como você se casa só em novembro do ano que vem, pra ele deve parecer muuito longe. Mas vai conversando com ele, que quanto antes fecharem as coisas, mais tempo terão para parcelar tudo. Homem adora essa parte de economizar e não gastar muito dinheiro kkk.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não concordo quando as noivinhas falam que isso é normal, que é coisa de homem. Pra mim é responsabilidade dos dois pq ninguém se casa sozinho.

Tem que delegar tarefas e ser franca na conversa pq não é justo ser responsável por uma festa inteira e a gente sabe o quão trabalhoso é pros bonitos ficarem tranquilo de perna pro ar. Eu só acho justo quando um pega a parte de reforma ou de mobiliar o apê e outro fica mais responsável pela festa

• Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será fim de ano e meu noivo tá bem de boa kkkkkkkk eu separei algumas coisas pra ele ir atrás, ele nem começou kkkk mas não vou exigir que ele faça no meu prazo, confio nele. Mas não se preocupa noivinha, geralmente é a noiva que vai mais atrás das coisas mesmo, ele só não pode se omitir no processo, verifique se é omissão dele ou se é só o jeito dele, ou se ele quer deixar você escolher tudo pra ser do jeito que você sonha pra te ver feliz

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles são mais calmos mesmo... e falam que estressamos atoa haha nossa adrenalina é bem maior... aprendi a conviver kkkkk

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu odeio isso tb já brigamos mil vezes... não adianta, ele é desse jeitinho! já conversei, já procurei falar como me sentia, já briguei por perder paciência! não adianta ele é bem fechado... não sei se é normal, mas ele é assim... vai entender............

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo participa de tudo hehe estamos vendo todos os fornecedores, detalhes e até os diy juntos

talvez por ainda ter um tempo seu noivo nao esteja tao preocupado. mas tenta conversar com ele pra fazerem o cronograma de tarefas, pergunta se ele tem algum profissional preferido pra algum serviço, e fale pra ele como se sente. No começo eu que estava correndo mais atrás das coisas. Mas falei que o casamento é dos dois e que estava sobrecarregada, aí ele começou a participar bem mais.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicolle, vou deixar mais estas dicas Smiley winking

Como fazer o noivo participar da organização do casamento?
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e exatamente assim... Ja chorei,gritei, falei q ia desistir de tudo. Mas no final descobri q e mal de homem... Agora na reta final q ele esta me ajudando com algumas coisas, me ajudou com os convites e tal. Mas nao conta com o seu pra nada nao pq é assim msmo. Hoje em dia ja dou risada da situacao, so Deus e minha irma sabem o qto eu ja chorei por conta disto. Mas agora ele esta taooo de boa q da ate raiva de lembrar o qto ele ja fez raiva sobre isso.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk já o meu é bem participativo e quer opinar em tudo, tá nervoso tanto quanto eu kkk

• Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.... eles são assim mesmo. Sempre acham que estamos ansiosas, e que dará tempo de fazer tudo depois hehehe

Meu noivo é tranquilo pra tudo na vida, e para o casamento não seria diferente kkkk

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é normal deles. Meu noivo também é assim, tem horas que da vontade até de desistir por achar que não está tão interessado assim em casar kkkkk. Sou eu que olho todos os fornecedores e falo com ele o que mais gostei e ele concorda, claro que sempre olhando os preços querendo o mais barato kkkkk.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é bem tranquilo, mas não só pro casamento e sim pra tudo. Então eu acabei me acostumando que ele não vai ter a mesma inciativa que eu, mas toda escolha e decisão eu peço opniao dele, pra ele participar tbm e nas coisas DY faça você mesmo eu coloco ele pra colocar a mão na massa. Sei que as vezes pode ser frustrante, mas converse com ele sobre isso e tente também entender que a maioria dos homens é assim, não por maldade...
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu fiz uma pasta no Drive e tudo que eu posto lá é compartilhado com ele (contratos, planilhas). Eu fui atrás dos fornecedores, mas conversamos antes da fechar e ele foi comigo no dia assinar. Mas combinamos que o casamento tá mais comigo e ele tá mais com as coisas do apartamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo foi assim em toda a organização do casamento, se não fosse por mim não teria nada pronto Smiley laugh A única coisa que ele se empolgou foi com a orquestra porque ama musica clássica, mas de resto, eu so perguntava e ele dizia se tudo bem ou não KKKKK No começo ficava chateada e ate preocupada, mas é normal novinha

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou planejar e começar a escrever e ai abro kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é próprio da maioria dos homens. Eu estou planejando e escolhendo tudo e nem ligo, até prefiro, pois sei que se ele começasse a opinar seria tudo diferente de mim kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz um debate sobre isso Israel hahaa
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, to na mesma, e é MUITO chato viu Smiley sad
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajuda Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada, boa sorte e mantenha calma.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tambem estava assim, eu ficava super irritada. Agora ele ja esta se envolvendo mais afinal de contas falta menos de um ano, mas relaxa noivinha, eles são assim mesmo.

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu nem lua de mel ele tá vendo. Ele so
    quer que aconteça. Mas não dá nenhuma ideia de onde ser, ou como será. E vai ser um momento importante para mim e ele pq a gnt ainda né nao fizemos as paradas antes do casamento kkk mas isso me dá uma raiva de não da opniao de nada pq nao quero so eu falando falando dessa casamento 😭
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ajuda bastante com as coisas do casamento, opina em tudo mas o tempo deles realmente é diferente do nosso, eles só se preocupam com as coisas mais perto da hora e só conseguem pensar em uma coisa de cada vez, nós noivinhas que somos mais adiantadas e queremos ver tudo resolvido o quanto antes. A tática que eu usei foi adiantar tudo o que eu consegui, tipo pegando inspirações, fazendo orçamentos por email, essas coisas, porq aí quando ele resolvia passar pra alguma tarefa eu já tinha as coisas encaminhadas.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 5 meses do meu casamento e meu noivo continua "nem ai" desde sempre. Ele da opiniões e tudo mais (quando pergunto). Mas tomar iniciativa, só com a lua de mel, parece que o casamento nem existe e vamos pular direto pra lua de mel...
    Mas se eu deixar de falar qualquer coisa, de passar alguma informação ou tomar alguma decisão sozinha, ele reclama horrores. Vai entender ne
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ae boa ideia kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que todos os homem são assim no começo ! O meu ele tava todo animado quando começamos a ver agora ele tá na dele não fala nada ... Ele fica nervoso por dentro não é igual eu kkkkkkkkkk mais Jajá ele anima cai a fixa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe