Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmy
Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul

Atrasos

Emmy, dia 7 de Novembro de 2017 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Ninguém gosta de ficar esperando zpor isso fiquei me perguntando quanto tempo de atraso e relevado? O que e consideradkvum atraso ? Se eu colocar no convite as 20:00 que horas seria educafo eu entrar ( por mim eu entraria as 20:10 ) mas sabemos que nenhum convidado chega no horário que está marcado no convite , como vocês fizeram ou pretendem fazer ?

38 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 8 de Novembro de 2017 às 11:41
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A grande maioria sim. Ainda quase arrumei confusão com uma convidada do meu marido, que chegou pouco depois de mim, minha assessora pediu para ela esperar porque a noiva ia entrar e ela ainda achou ruim. Smiley angry

• Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal e jántinha bastante pessoas quando entrou?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei no convite às 17:30h, mas meu casamento estava marcado para as 18:30h e exatamente neste horário, o cortejo começou a entrar.

• Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa se um dos meus padrinhos se atrasar eu entro sem mesmo, minha mãe vai ir comigo e meu noivo vai com a mãe dele , então está tudo certo KKK, mas acredito que deixar os convidados chegar e se acomodar é interessante
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vendo todas comentando 30 minutos, mas eu para prevenir colocarei 1 hora, para garantir que todos aqueles que irão participar da cerimônia chegue, não é nem por mim pois não irei me atrasar vou me arrumar no local. Mas ja vi muito casos que o atraso não foi dos noivos e sim de algum padrinho até mesmo pais. Então se algum deles não chegar em uma hora (orarei muito para que não aconteça rs ) começo sem ele .
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , acho que 30 minutos e o tempo médio , obrigado noivinha
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é bem típico da minha família 😓😓😓😓, obrigado Noivinha
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo atrasar no máximo meia hora. Acho super chato os convidados se atrasarem, já fui em casamento em que na hora marcada não tinha nem 20 pessoas sendo que o casamento era pra 100, mas sabemos que acontece.
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar que é as 18:30, assim entro as 19:00, sempre tem um que que aparecer mais que a noiva 😂😂😂
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocarei 30 minutos antes da cerimônia no convite.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! HahahahaAcho muita falta de respeito não só com os noivos, mas com os convidados que chegam na hora certinha.E outra, a gente paga por hora de festa, né? Nem cogito a ideia de pagar 1 centavo a mais, por atraso de ninguém .
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou fazer isso tbm colocar no convite 30minutos antes
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk exatamente , não sendo o noivo e o celebrante pode faltar qualquer um que eu entro mesmo assim
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, eu vou reforçar no grupo que fizemos no Facebook que as pessoas veem mais do que o site ,
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero iniciar minha cerimônia às 11 da manhã. Então pretendo por no convite 10:30 .Mas é o limite, do limite permitido. A menos que o atrasado seja o noivo (Deus me livre! Hahahaha) entro com quem seja que estiver faltando.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou colocando 18h30 no nosso convite para começarmos as 19h00, pois o jantar está previsto para iniciar às 20h45 e ser encerrado às 24h00. Se atrasar, todo mundo fica no prejuízo!!!

• Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi uma dica de uma amiga e vou colocar no convite:
    Horário de chegada: 16h30Início da cerimônia: 17h
    Porque vai ter uma banda recebendo as pessoas e tal. Acho que assim as pessoas chegarão na hora certa. E to pensando em reforçar essas informações no site.
    Veremos.

• Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que até esse tempo seja algo tolerável, obrigado 😍😍😍
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu não entendo , estou pedindo pras minhas madrihnhas chegarem as 19:00 no salão , se elas não estiverem lá na hora da minha entrada eu vou entrar sem a que estiver faltando , obrigado noivinha,😘😘😘
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia , quando eu entregar já vou avisar sobre o horário da cerimônia
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem tudo isso de tempo entre a entrada do noivo e xa noiva ? Kkkk meu Deus eu não to sabendo de nada kkkk
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é acho que essa é a melhor opção mesmo, se não cansa as pessoas esperando , obrigado 😍😍😍
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto de atrasos, coloquei no convite as 20:00 horas e pretendo da inicio a cerimonia as 20:30, 30 minutos para os convidados chegarem Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de atrasos! Costumo ser muito pontual nos meus horários, acho que até 20 min de atraso para iniciar a cerimônia é tolerável pois os convidados podem se atrasar mais vou colocar no convite as 17hs pra começar a cerimônia até 17:30
    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pela tradição de atraso de noivas eu diria 30 minutos, vou dizer fui madrinha do casamento da prima do meu marido, ela marcou pra 20:00 mas pediu que os padrinhos chegacem um pouco antes pra organizar a entrada, chegou mais de 22:00 um absurdo!!!! Achei muita falta de consideração com todo mundo, o coitado do pastor tava até dormindo sentado!!!
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando vou a um casamento e ocorre meia hora de atraso já começo a ficar impaciente rsrsrsrs

No meu convite está 20h. Meu noivo entrará as 20h15 no máximo. E eu entro as 20h30.

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mta falta de respeito chegar atrasado, nao somente com os convidados, mas com o padre/cerimonialista, com as outras noivas (caso case na igreja e isso inclui os convidados e td a equipe dela), com a propria equipe de servicos. Eu acho que 10', no maaaximo e olhaa laa 15' toleravel. Passando disso nao gosto, e quanto aos convidados que nao chegaram no horario o problema é deles. Se a gente atrasa pq outros vao atrasar vira um ciclo, e comeca com 10' de atraso, depois 10', 30', 1hora e por ai vai. Voce pode ir avisando que sera pontual, ou caso ainda nao enviou o convite vc pode colocar (pontualmente ou 10'de tolerancia)
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se tem algo que é falta de educação, é o tal do atraso dos convidados, e principalmente dos padrinhos. Mas como acontece independente da nossa vontade, o jeito é colocar meia hora antes no convite. Se quer entrar às 20:00, põe no convite 19:30. O meu casamento eu queria entrar 16:20 e coloquei no convite 16:00. Só consegui entrar às 16:40 pq um casal de padrinhos atrasou.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhei com cerimonial e sempre era recomendado colocar 15 minutos antes no convite! Se os noivos tem família que não respeita horário já vi colocarem até 30 min.

Acho mega normal!
    • Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante , coloquei no convite 20:00 e estava em dúvida de que horas entrar realmente se atrasar muito não faz sentido , as pessoas começam a ficar cansadas e inquietas,obrigado noivinha 😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei no meu convite 15 minutos antes do horário da cerimônia. Acredito que seja o suficiente e o convidado já entende o horário de início real se preparando para chegar sem atrasos.

• Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor, vamos colocar no convite 10h30 pra inicio da cerimônia as 11h.

Acho que você atrasar até 45 minutos é razoável, mais do que isso fica cansativo esperar, rs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe