Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

Aumente o amor !

Bianca, dia 31 de Agosto de 2015 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Boa tarde/noite comunidade querida !

Bom, vim compartilhar um texto maravilhoso, pra nos que ainda vamos casar e também para aqueles que já iniciaram o 'cordão tríplice'.
Estudei esse artigo com meu namorado, é muito bom ter esse momento juntos, faz a gente lembrar de coisas que talvez a rotina ou até mesmo um desentendimento nos faz esquecer no decorrer dos dias!!

AUMENTE O AMOR

Amor, “o perfeito vínculo de união”, é a qualidade mais importante num casamento. (Col. 3:14) O verdadeiro amor aumenta à medida que marido e esposa passam a vida juntos, com suas alegrias e desafios. Eles se tornam amigos ainda mais achegados e prezam muito a companhia um do outro. Esses casamentos são fortalecidos não apenas por uns poucos grandes gestos, como retratado na mídia, mas sim por inúmeras pequenas ações — um abraço, uma palavra bondosa, uma pequena gentileza, um sorriso amigável ou um sincero “como foi seu dia?”. Essas pequenas coisas podem fazer uma grande diferença no casamento. Certo casal feliz há 19 anos telefona ou passa uma mensagem durante o dia “só para ver como vão as coisas”, disse o marido.

O amor também motiva o casal a se conhecer cada vez melhor. (Fil. 2:4) Esse conhecimento, por sua vez, torna seu amor ainda mais forte, apesar de suas imperfeições. Um bom casamento não é estático, mas fica cada vez mais precioso e forte com o tempo. Assim, se você é casado, pergunte-se: ‘Conheço bem meu cônjuge? Entendo seus sentimentos e pontos de vista sobre as coisas? Com quanta frequência penso no meu cônjuge, talvez refletindo sobre as qualidades que me atraíram a ele ou a ela?’

É um tanto grande, mas são coisas valiosas e se desejarem mais informações esse e milhares de artigos estão no site: www.jw.org

13 Respostas

Última atividade por Blenda, dia 14 de Fevereiro de 2016 às 18:16
  • Blenda
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns por ter compartilhado Bianca Smiley heart

jw.org é maravilhoso, somos mt privilegiadas né?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, sempre bom relembrar Smiley heart
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses conselhos nos fazem ver que o casamento além de ser originado por Deus pode dar certo a medida que enfrentamos adversidades..

Também estudo com meu noivo semanalmente, é um ótimo preparo para o casamento..

Obrigada por relembrar esse texto maravilhoso noivinha..

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, quando colocamos em prática Deus sempre abençoa o relacionamento Smiley heart
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso este texto. A mais pura verdade. A Bíblia sempre traz informações úteis, benéficas e eficientes.
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom relembrar! Vez por outra eu leio tudo de novo, principalmente nas horas difíceis kk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk
    Muito bom né, ele estava esses dias no examine, precisei relembrar !! Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabia que já tinha lido esse texto! kkkk

jw.org Smiley heart

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é maravilhoso mesmo.... faço isso diaramente com meu noivo e isso so fortalece nosso amor... logico que estamos longe da perfeiçao mais estamos caminhando pro caminho certo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, pra ñ contaminar ñ devíamos nem ver um pouquinho, já q na palavra diz q: "Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão."

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, o mundo tá virado, e eles fazem o possível pra mostrar que isso é bom. O mais importante é não nos deixarmos contaminar !! Deus esteja sempre com vocês também !!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal é assim mesmo, na verdade a mídia mostra q todos são descartáveis, separa quando quiser, troca como se fosse de roupa, mulher q larga o marido pra ficar com a melhor amiga, eita povinho besta q acredita nessas novelinhas e ainda fica vidrado kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe