Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

érica
Noiva Master Setembro 2016 Bahia

Avaliação expo casamento 2015

érica, dia 26 de Janeiro de 2015 às 09:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas,

ontem estava num processo de preguicite aguda que me fez dar uma pausa da internet.

No sábado fui visitar a Expo Casamento e sinceramente me deu uma certa decepçãozinha, tanto eu quanto meu noivo preferimos a Expo Chique. Quando eu vi que era direcionado para casamento imaginei que tivesse mais opções de fornecedores tanto para decoração quanto de buffet, mera ilusão, havia apenas um buffet e que sinceramente o atendimento não me agradou.

Boa parte dos stands eram super pequenos o que 5 pessoas dentro ficava extremamente complicado.

Contra tempos a parte vamos às coisas boas:

Meu sapato, quase achei na Algo+. Tinha um modelo em coral até bonito, porém achei que meu número ficou um pouco apertado e sabia que iria incomodar uma boa parte da cerimônia. O modelo que me apaixonei não tinha em coral.

As alianças achamos em um preço bacana R$ 3.600,00 o par com 20g de ouro, sendo que este valor só estavámos encontrado pela internet.

O buquê de flores de seda e de broche havia uma artesã expondo e a média de preço era R$ 200,00 para de flores e R$ 250,00 de broche.

Os vestidos haviam 2 lojas expondo, e até gostei de 2 modelos conversei com as expositoras sobre mminhas idéias e irem visitá-las provavelmente após o carnaval.

O que mais gostamos mesmo ( tanto eu quanto meu noivo) foi do espaço Zen, nos cobraram apenas R$ 1.400,00 para montagem com os móveis e cadeiras de massagem, massoterapeutae massageadores. Sinceramente achei que fosse no minimo R$ 3.000,00 e eles ficam do começo ao final da festa.

Uma outra coisa bacana foi o stand da Mundo da intimidade, além do serviço de sex shop a empresa faz a despedida de solteira ou chá de lingerie, a cliente monta de acordo com o que deseja ( sexóloga, brincadeiras, gogo boy, chair dance, decoração, sex shop).

Enfim meninnas, está foi minha opinião a respeito do evento. Quem mais foi, o que achou?

5 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 26 de Janeiro de 2015 às 11:37
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu queria ir numa feira dessas...
    • Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, ainda não fechei contrato. Quero pesquisar mais algumas coisas.

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que nem sempre pegamos lá, as vezes preferimos pesquisar mais e tal

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Carol, só tinha desconto para coisas grandes, tipo aluguel de som e iluminação que tava custando R$ 2.000,00, fotografia, essas coisas mais caras.

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fui ao evento, mas vi noivinhas expondo o que acharam de lá e confesso que me decepcionou os valores, convites que já vi por R$ 3,00 com a tag gratuita sendo vendidos por R$ 5,00, pra quem convidará poucas pessoas a diferença é pouca, mas pra quem fará mais de 150 fica alto o valor, preços de outros itens também acheio meio caro, geralemnte nessas feiras o pessoal faz promoções e tal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe