Olá meninas,
ontem estava num processo de preguicite aguda que me fez dar uma pausa da internet.
No sábado fui visitar a Expo Casamento e sinceramente me deu uma certa decepçãozinha, tanto eu quanto meu noivo preferimos a Expo Chique. Quando eu vi que era direcionado para casamento imaginei que tivesse mais opções de fornecedores tanto para decoração quanto de buffet, mera ilusão, havia apenas um buffet e que sinceramente o atendimento não me agradou.
Boa parte dos stands eram super pequenos o que 5 pessoas dentro ficava extremamente complicado.
Contra tempos a parte vamos às coisas boas:
Meu sapato, quase achei na Algo+. Tinha um modelo em coral até bonito, porém achei que meu número ficou um pouco apertado e sabia que iria incomodar uma boa parte da cerimônia. O modelo que me apaixonei não tinha em coral.
As alianças achamos em um preço bacana R$ 3.600,00 o par com 20g de ouro, sendo que este valor só estavámos encontrado pela internet.
O buquê de flores de seda e de broche havia uma artesã expondo e a média de preço era R$ 200,00 para de flores e R$ 250,00 de broche.
Os vestidos haviam 2 lojas expondo, e até gostei de 2 modelos conversei com as expositoras sobre mminhas idéias e irem visitá-las provavelmente após o carnaval.
O que mais gostamos mesmo ( tanto eu quanto meu noivo) foi do espaço Zen, nos cobraram apenas R$ 1.400,00 para montagem com os móveis e cadeiras de massagem, massoterapeutae massageadores. Sinceramente achei que fosse no minimo R$ 3.000,00 e eles ficam do começo ao final da festa.
Uma outra coisa bacana foi o stand da Mundo da intimidade, além do serviço de sex shop a empresa faz a despedida de solteira ou chá de lingerie, a cliente monta de acordo com o que deseja ( sexóloga, brincadeiras, gogo boy, chair dance, decoração, sex shop).
Enfim meninnas, está foi minha opinião a respeito do evento. Quem mais foi, o que achou?