Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Avião sem asa...

Raíra, dia 6 de Março de 2016 às 00:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27

Fogueira sem brasa

Sou eu assim sem vc

Futebol sem bola

Piu piu sem Frajola

Sou eu assim sem vc...

Boa noite gente!
Estou me sentindo assim, perdida! Desde que começamos a namorar eu e meu noivo somos grudados, dormimos juntos todos os dias praticamente.
Mas no dia 17/2 ele foi viajar a trabalho para a China, e só volta dia 25/3. Ele já havia ficado um mês fora em outubro, mas dessa vez está sendo muito pior.
Não sei se pela proximidade do casamento estou muito triste, ansiosa, até descontrolada as vezes, sem saber o que fazer.
Vim aqui desabafar pq nem eu mesma sei o que estou sentindo.
Alguém já passou por algo parecido?

27 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 8 de Março de 2016 às 19:38
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericordia, iriamos enlouquecer rs mas logo logo ele volta Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ja passei por isso .. Meu noivinho e eu estavamos acostumados a nos ver todos os dias mas ele precisou ir trabalhar na cidade vizinha .. Nao dava pra vir todo dia entao era so final de semana .. Sofri por 6 meses .. Agora q estamos juntinhos como antes .. Ele disse q talvez ira denovo .. Haaaaaa eu endoidei faltando 5 meses para nosso casamento q isso ?! Mas ele disse q nao vai .. Estou orando pra ele nao ir kk
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline a tecnologia graças a Deus nos salva, imagina se fosse na [epoca de carta, essas coisas, minha nossa!!!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina sua situação é mais difícil mesmo, logo casa e acaba

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele veio da África tá no Paraná estudando eu em SP, só nos vemos nas férias dele por uns 20 dias
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ja passou 3 meses na suiça por motivo familiar.... foi dureza... nos falavamos por whats, skype...

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu falo com o meu noivo todo dia e to assim, imagino vc. Onde ele está?

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de um ano por aí, pois vai ser quando decidir à cidade dele!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Raira, imagino o misto de emoções que vc está sentindo. Logo mais o seu noivo está aí, daqui 20 dias. Pra vc deve estar sendo uma eternidade, mas logo os dias passam, vc vai ver. Bjos e fique bem
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To quase surtando tbm, o love foi dia 03/02 apenas conversamos por ligação e hj é o terceiro dia sem a voz dele só amanhã dps das 11...
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino como deve ser difícil ter alguém que tanto ama longe sempre. Vc vai morar lá quando casar?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei bem o q é isso! Meu noivo mora em outro estado e teve q ficar 1 meses sem vir!!!! Surteiii!!! Chorava como loucaaaaa! Agora ele vem a cada 15 dias e tb é ruim. Estamos aprendendo a lidar com a situação! Hj msm ele foi embora....chororô o dia todo!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owwwwwwwwwwnt *------* aguenta coração rrsrs já já ele volta!!! Rs eu tbm sou bem grudadinha com meu noivo. As vezes quando resolvemos fazer programas separados um do outro dá um apertinho tbm rsrs, mas depois a gente mata a saudade em dobro!! Smiley smile logo mais seu negão tá de volta Rá Smiley winking
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira e pensa que esse tempo longe só aumenta a vontde de passarem o resto da vida juntos! O casamento está a caminho e vocês vão se curtir muito mais por conta dos períodos de saudade!

• Responder
  • Ariana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando meu noivo fazia serviço offshore e ficava 15 dias fora, TODO MÊS, eu enlouquecia, chorava muito pois nos víamos todos os dias. Hoje graças a Deus não passo mais por isso.Imagino sua situação, ainda mais com toda a preocupação com os preparativos do casamento.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raira To cheia de Cabelo branco linda lkkk fico doida,Mas è o trabalho dele ne linda entao temos che supporta Nao è facil Nao Mas o amor faz aguenta sabe,e Depois Eu Nao trabalho Mas entao Ele tem che fazer Por dois kkk beijos
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu e meu namorado so nao ficamos juntos nos final de semana, mas ja sinto muita falta. Não sei como seria ele viajando tanto tempo. Ele viaja mas so durante a semana. Força flor.
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos um grude! Nem sei como vamos fazer perto do casamento. Agora o que eu mais quero é ele aqui. Parece que ele longe tudo fica mais difícil
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha nossa Jana! Smiley surprise 8 meses é muita coisa. Quando se tem filho tudo muda né, prioridades mudam. Vc é forte ein. Eu já tinha surtado.
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estelinha é isso mesmo, graças a Deus tenho um homem maravilhoso do meu lado, que mesmo a quilômetros de distância está sendo meu parceiro e me ajuda do jeito que dá. Só os horários que judiam um pouco, pq quero ficar acordada até tarde pra conversar com ele rs.Mas quero muito que o tempo passe logo rs e não vejo a hora de ver ele desembarcando.Obrigada de vdd pela força!
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giu do céu, imagino o seu desespero. Com 40 dias to assim, 3 meses eu estaria do mesmo jeito que vc. É muita coisa em jogo né, trabalho, casa...tudo muito importante. Realmente com oportunidades dessas não podemos cobrar um não deles. Tentamos ser compreensivas, mas o coração chega dói. No seu caso por ser concursada é um peso ainda maior. Temos que ser fortes, e digo pra vc que ocupar a cabeça é a melhor coisa se não só da vontade de chorar mesmo.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junto! To surtada tb! Somos um grude, tudo estava lindo e maravilhoso e a faltando 5 meses pro casorio semana passada ele descobre q vai ter q ir pra Goiania essa sexta e "morar" lah até o meio de junho! 3 meses fora :/ ele até vai voltar alguns fds, mas tudo q eu consigo pensar eh "3 meses longe, vaaarios fds longe, e os q ele estiver aqui será praticamente soh o sabado junto, pq os voos de volta sao domingo cedo ou domingo 13h"...to surtando! Vou ter q fazer tdo q falta praticamente sozinha, vou ter q fazer as coisas do chá bar sozinha, vou ficar sozinha...eu NUNCA fiquei um fds sozinha longe dele! E agr serão varios! Eu sinto a falta dele nos dias q nao conseguimos nos ver ele morando aqui, imagina diaa sem ele! Ja chorei q nem uma loka, to meio "perdida" sei la...ele vai voltar faltando 2 meses pro casamento e detalhe: nao sabemos onde ele vai trabalhar qnd voltar, se em sao paulo ou outro estado! Logo nem casa podemso organizar, pq talvez tenhamos q largar tudo e ir morar em outro lugar por um tempo. Ja decidimos que se ele tiver q morar em outro estado ou eu largo tudo e vou com ele (se der) ou se nao der ele nao vai....ele ta numa gigante oportunidade, numa empresa top, mas eu sou concursada aqui e tenho um bom salário certo e garantido, sei la, tá tuuuudo uma indecisão, uma confusão e eu soh consigo ficar triste por ter q ficar longe dele nos proximos meses Smiley sad
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rai!!!! Aguenta o coraçãozinho!!! ta quase chegando ida 25, so mais um pouquinho!! A gente fica a flor da pele mesmo com a proximidade do casamento, mas pense q apesar da distancia o importante é q vcs se amam e estao juntos e vao continuar juntos!

Aqui mesmo na comunidade a gente ve tantas historias de noivinhas q estao com problemas no casamento, q pensam em terminar, etc, tantos homens q nao dao valor a mulher, etc, o mais importante é o amor Smiley heart so mais uns diazinhoss!!! E seu casamento vai ser tao lindo Smiley smile fica bem e pode desabafar aqui sim, estamos unidas para nos apoiar!!! Smiley laugh bjaoooooooo

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia amiga Raira Eu passo Por isso sempre,Meu Marido viaja muito Por trabalho Ta sempre em lugar diferente,Ele acabou de chegar da holanda e vai para Dubai Amanha e so deus sabe quando volta,una vez fiquei louca sabe Ele foi para India e ficou la 8 mes ti juro chorava Todo dia,xingava Ele,Mas o servico è che manda ne,Eu non posso acompanha Ele Por causa da Escola de Gianni se Nao Eu ia,Mas o amor de voces aumenta ainda nas sabe quando un dia dois viajam,para e ve e pensa isso,un beijo linda bom domingo e daki a pouco Ele esta de volta
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo flor,bate muita ansiedade quando vai chegando perto ainda mais que vc é bem grudada com ele né rsrs,é pior ainda a sensação! Eu tbm moro junto com meu noivo e nem posso pensar em ficar sem ele um dia se quer kkk,mais vou ter que ficar sem vê-lo dois dias antes do casamento pois ele não poderá ver meu vestido que ficará aqui em casa rs. Mais creia que Deus vai abençoar o casamento de vcs e ele vai voltar logo tá! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe