Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais

Balde de agua fria#madrinha#desabafo

Gabriele, dia 9 de outubro de 2016 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Oii noivinhas!!Nossaa... Um casal de primos meu..por serem os unicos da familia que moram na minha cidade, e por termos um convivio muito bom comigo e com meu noivo.. Iriamos convida-los para serem padrinhos do nosso casamento.. So q ainda nao havia falado nada por estar um pouco longe...ai estavamos conversando, e eu e minha irma comentando de um casamento q tinhamos ido ontem e tals... A esposa do meu primo vaiii e solta q nao aguentava aquelas noivas q escolhem cor e modelo de vestido... Meu noivoo arregalou o olho pra mim e pra minha irma... E minha irma solta... Ta igual a Gaby... Smiley atonished Foi como um balde de agua fria... Fiquei sem graca e mudei de assunto... Poxa... ate ja pedi no Ali as gravatas... E ainda nao tinha comentado com nenhuma madrinha sobre a escolha...E agora?! Continuoo com a minha escolha da cor... Ou mudo de opiniao?!!Alguem nesse dilema?!! =(

38 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 10 de outubro de 2016 às 14:35
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente fica lindo mesmo, no meu caso queria todas de rosa, massss como te falei vai me dar muita dor de cabeça kkk. No seu caso noivinha, não comente com ninguém mesmo não, espere as gravatas chegarem, contudo se não chegarem ai você parte para o plano B e as madrinhas e padrinhos se gostarem de você, irão fazer. Eu não farei porque realmente desisti, mas acho muito lindo tudo padronizado Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento é seu, tem que ser como vocês sonharam.

Se estivesse no seu lugar não mudaria nada, e vai acostumando eu tive varios contratempo, mas não mudei o foco do que sempre quis e no final deu tudo certo.

Se eles são tão importante para ser padrinhos eu chamaria e ainda fazia uma graça na hora de falar da roupa.

Algo como: Olha eu sei qe vc nao gosta mas o meu casamento a cor é tal hahahahaha e ja era gatona.

Nao mude nada por causa das pessoas, seja firme e segue aquilo que você sempre quis afinal o casamento é so uma vez, se fizer diferente pode se arrepender.

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou tao assim sabe.. Mas nao vou abrir mao...Nao custa nada vou convidar com 8 meses de antecedencia... E vai ser so a cor ... Da tempo de olhar neh... Basta so boa vontade. E o q eu penso.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa tao simples... Mas q deixa a gente chateada...
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penseii nisso tbm, por ser a maioria casais...Mas depoiis mudeii... Fica tao lindas todas no mesmo ton..Mas estou bem pensativa... Nao faleii nada com ninguem sobre minha escolha.. Pq to com medo das gravatas nao chegarem essas coisas.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não deve mudar sua opinião por conta dos outros, faça como você se programou. Eu queria padronizar as cores, mas sei que teria dor de cabeça, pois conheço cada uma delas, então para o meu bem resolvi apenas padronizar a cor da gravata, solicitei para que fossem da mesma cor do vestido das madrinhas. Apenas não padronizei pensando no meu bem estar kkkkkkkkkkk, mas nenhuma delas se negou a combinar Smiley smile

• Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e deve ser exatamente como você e seu noivo querem. O resto é resto.
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça do seu jeito minha linda! POr que se ela merecer o posto de madrinha com certeza ela vai aceitar sua desição e fazer tudo conforme o seu sonho, e não o dela!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi algo do tipo da minha mãe... E não ligo. Quero escolher a cor e vou escolher, ponto final! É nosso dia! Tem que ser do nosso jeito!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei esse comentário bem desnecessário... Quando você está planejando um casamento é bom ter opiniões das pessoas que são próximas, mas opiniões que agreguem valor, e não do tipo "Acho isso brega, ou ultrapassado".

Você tem que fazer o casamento conforme o que sempre quis, e convidar quem você quiser... Se na opinião dela não é legal usar vestido na mesma cor, ela que deixe isso de lado e use conforme o que você pediu pra te agradar.

Quando as pessoas que você gosta e que gostam de você são chamadas pra serem madrinhas, elas devem estar lá pra te apoiar em todas as decisões e te fazer se sentir bem, em todos os momentos.

Se você quer chamar ela pra ser sua madrinha, é porque vocês têm intimidade o suficiete pra sentar e conversar sobre essa questão, então a solução é essa: abra o jogo com ela.

• Responder
  • Marielly
    Noiva Constante Julho 2017 Pará
    Marielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça como você quiser. O casamento é seu, é o seu sonho, se for possivel troque de padrinhos, já que eles não estão tão dispostos!

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continue com sua cor, os convidados que se adaptem, e quem realmente te ama faz por você um esforcinho. Essa é a dica, e é ai que a gente conhece as pessoas.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe com isso!! o casamento é seu e tudo tem que ser do jeito que você quer!!! se ela achar ruim que não aceite ser madrinha, mas a partir do momento que ela aceitar vai ter que ser do jeito que a noiva preferir e não tem outra opinião a não ser a sua!!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabriele, não se prenda a opinião dos outros. O casamento é seu façam como vc e seu noivo acham melhor. E tbm acho que se vc quer mto que eles sejam seus padrinhos msmo com esse comentário eu convidaria e na hora de entregar o convite eu ainda ironizaria: " Amiga eu sou noiva chata que escolhe cor do vestido, faço questão de te ter como madrinha".
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento e seu voce tem que fazer como sempre sonhou pois e assim que voce se entira feliz.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha se quiser seguir com a sua vontade se prepare para uma recusa. Pode acontecer. Se vc não se importa e o mais importante é a cor do vestido igual, já se prepare para convidar outra pessoa.

Eu não acho legal as imposições. "Ah é o seu dia! Vc pode tudo" não concordo com isso. Suas madrinhas NÃO fazem parte da sua decoração. Se vc conversar com elas e elas gostarem da idéia de todas com a mesma cor, excelente, mas impor eu acho complicado.

Mas ... o casamento é seu ... suas regras !

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continua sim! O casamento é seu e não dela!

Olha só Oq aconteceu esses dias cmg... Eu fui com uma madrinha minha ver uns vestidos pra ela, e qdo chegamos na loja e ela disse para a vendedora que tinha Q ser uma cor específica, e estantaneamente a vendedora fez uma cara feia e quando ela ia reclamar a minha madrinha disse assim "e a noiva está aqui cmg!"... Na hora a vendedora respondeu "ah, então Não posso nem falar nada né!".

Se acha???? Que abusada! E no meu caso eu dei a ideia de cores iguais, as madrinhas aceitaram e em conjunto decidiram a cor! Então quem é a vendedora da loja ou qlq outra pessoa pra decidir Oq faço no MEU casamento?

Então noivinha, seja feliz com a sua escolha e siga o seu plano!!!
    Smiley kiss

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue com oq vc quer noivinha .. o casamento é seu ...
    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q continua noivinha.... O casamento é seu, vc escolhe...Se eu fosse vc eu já falava na hora "Ah, mas eu acho o máximo, vou fazer assim tb"Pronto.... ninguém ia ter coragem de falar mais nada
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi e acho que é direito da noiva isso, tudo faz parte do nosso sonho
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa, eu sou dessas que quando alguem fala algo que não acha legaal e que não gosto e eu faço eu não espero mtttt não eu interrompo na hora e falo "aaaaah eu gosto" "ah eu vou fazer assim" e dooou logo uma risadaaa pra quebrar e gelo e aonda falaria se fosse vocee ixeeee e agora o meu vai ser assim vai fugiiiiir é? HAHAHAHAH ..Porque no fundo o casamento é seu e ele tem quer ser como voce sonhou não deve jaamais mudar defenda sua ideia não precisa ser ignorante claro, mais ela tera que intendeeer rs.. e leve de uma maneira leveee pq sabemos que no fundos as pessoas tem gostos diferentes e quando algo é nosso as pessoas tem q intwnder hhahahaBeijos amore fica em paz
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com sua prima. E quando alguém diz "o casamento é meu, eu faço o que quiser", é o mesmo que dizer "não estou nem aí com a presença e felicidade dos outros, desde as fotos saiam bonitas". Desculpa, mas eu acho esse pensamento uma tristeza. A escolha de padrinhos não deve ser baseada em cor de roupas ou presentes que vão dar.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa che moca intelligente ne kkkk essas modinhas nao Sao para todos,tanto o casamento è seu voce escolhe o che voce quer,mas gostei da sua prima cunhada,
    • Responder
  • Gisele Souza
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc não precisa mudar sua opinião, cada um tem a sua infelizmente nem Deus agradou a todos. Eu também estipulei a cor do vestido e já comprei as gravatas, as minhas madrinhas adoraram a cor. Cada um faz o que quiser no seu casamento, se ela não gosta é problema dela... E se eu fosse vc, caso ainda va chamá-la eu falaria: Querida, estipulei a cor do vestido SIM e fique a vontade para recusar o convite. Simples noivinha, sua Irma ao invés de ajudar também né? Convenhamos....
    • Responder
  • Tacielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Tacielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez o comentário dela nem foi por mal.... Mas ja usei cor estipulada, vou usar de novo como madrinha e se a noiva quer assim temos que usar uai, se não quiser recusa o convite. Oque não e legal.. Porq não é a coisa mais difícil do mundo arrumar um vestido de determinada cor... E também ja deixei claro que quem não quiser minha cor não precisa ser minha madrinha, não com grosseria mas gastámos tanto... Em dinheiro em tempo em stress pra pessoa implica com a cor do. Vestido??? Pelamoor de Deeus...
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento e seu, se realmemte gostarem de voce, vao te entender e fazer de tudo pro seu dia ser incrivel.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É seu dia linda... nao mude, acho lindo madrinhas combinando, aproveite seu momento e seu sonho, críticas estão por toda parte, mas nada melhor do que um sonho realizado!!! Bjks
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é o que vc quer é assim que deve ser, é só fala com antecedência e com jeitinho que as madrinhas vão aceitar também quero as madrinhas com a mesma cor de vestido, hj em dia é super normal isso...Boa sorte ai
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso casamento os padrinhos estarão de cores combinando, também. Acho que com um pouco de esforço conseguiremos convencer a todos. De todo modo, eu prefiro muito mais assim que cada um de uma cor

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas são lilás, pensa numa cor difícil , minha mãezinha deve ter sido muito chingada kkkk mais a noiva sou eu e vai ser do jeito que eu escolhi haha
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo madrinhas combinando. E acho que vc devia ter continuado o assunto, falando q estava pensando em fazer o mesmo, falando sobre os motivos para fazer isso. E até comentar q estava pensando em convida la.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Acho que ela não falou por mal. Acho que foi só uma opinião espontânea. Rsrsrsrs. Confesso que penso como ela... Acho até bem bonito nas fotos, mas nao vou fazer no meu justamente pq nunca curti muito receber convite de madrinha com cor fixada (sempre acatei sem reclamar, mas nao curtia a ideia).

Quem nao esta nessa coisa de casamento nao entende mesmo essas exigencias de casamento, noivinha. Ja fui em varios casamentos e hoje vejo como nao reparava em tantos detalhes importantes pras noivas.

Já fui em casamento com vestido com cor que eu odiava pq a noiva pediu.... Se o casamento é seu, mta coisa so e importante p vc pq e seu dia. E as madrinhas, por serem suas amigas, vão entender a acatar. Boa sorte, noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe