Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Banda de Rock para casamento

Heloisa, dia 16 de Agosto de 2019 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas, me ajudem Smiley atonished Estou a menos de 3 meses do casamento, e ainda não fechamos a banda para tocar na nossa cerimônia, nos queremos algo bem diferente, somos roqueiros e queremos rock na cerimônia, porém até agora não encontramos uma banda que atendesse o nosso gosto (na verdade o do meu noivo eu sou bem flexível) se vocês puderem me indicar alguma banda que faça um trabalho neste estilo, que seja diferente... estou pirando Smiley sad e o pior é que ele faz questão da banda Smiley sad

3 Respostas

Última atividade por Branca, dia 16 de Agosto de 2019 às 23:26
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também curtimos muito rock e escolhi a melhor banda que poderia ter. O vocalista tem uma voz maravilhosa. Eles são de São Caetano do Sul e estão aqui como fornecedores. Chama Orchestra música
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, Heloisa!

Eu e meu noivo também somos roqueiros! Nossas músicas da cerimônia serão todas de rock, mas tocadas por uma banda especializada em cerimônias de casamento que comprou nossa ideia!

As músicas serão tocadas apenas no instrumental, não haverá vocal. O que deixará um pouco mais leve para uma cerimônia. Espero ter te dado mais uma ideia de como fazer, para não se prender tanto de ter que ser uma banda de rock! Smiley winking

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo somos do mesmo jeito, mas aqui em Fortaleza existe a Bella Vox, se fosse daqui, certeza lhe indicaria ela!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe