Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Julho 2018 Distrito Federal
Jessica, dia 5 de Novembro de 2017 às 21:22

Publicado em Fórum Festa 40

Gente, estou na dúvida cruel entre banda e dj...o que vcs acham? Minha recepção será a noite. Gostaria da opinião de vcs e aos que já realizaram com banda ou dj...o que acharam?

Gente, estou na dúvida cruel entre banda e dj...o que vcs acham?

Minha recepção será a noite. Gostaria da opinião de vcs e aos que já realizaram com banda ou dj...o que acharam?

40 Respostas

• Ellen
    Noiva Principiante Novembro 2018 Ceará
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve escolher de acordo com seu gosto e dos seus convidados, alem do seu orçamento. Mas acho que Dj é mais animado e banda talvez seja mais calmo, dependendo da escolha claro. Segue o coração e o bolso, rsrs.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu inicialmente iria ter os dois, mas conversei com alguns padrinhos e todos eles acharam que o DJ era o suficiente. Eu e meu noivo não somos muito "festeiros" e nem nossos convidados, e sabemos que as pessoas vão estar mais interessadas em comer, beber e conversar pelo perfil da nossa família e amigos, então achamos que não justificaria a contratação da banda, só do DJ.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, vou complementar as dicas das meninas com mais esta aqui:
    Como acertar na difícil escolha entre banda ou DJ

Depois conta pra gente o que decidiu Smiley winking
    Bjo!

• Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica,Eu particularmente prefiro banda. Acho mais animado e tal. O complicado é que banda é mais trabalhoso e mais caro . Tem que ter muito cuidado com o contrato principalmente sobre a composição dos músicos. Você vai, escuta a banda, ama a voz do vocalista, daí o cara fica doente e manda um substituto com estilo completamente diferente, por exemplo. É foda. Tenho uma amiga que passou por isso. O cara era bom, mas não era o que ela queria, sabe?Com banda tem que observar bem a acústica do lugar, os caras têm que ser bons p/ deixar os instrumentos com o volume adequado e etc.Dj é mais prático e mais fácil de "consertar" caso algo dê errado. O DJ tem mais facilidade para recompor o repertório, por exemplo, e por aí vai.Eu moro em BRasília e você não gasta menos de 8 mil com uma banda boa.Eu simplesmente desisti da ideia de banda. Achei a logística mais complicada: palco, estrutura de som, iluminação e tal. Acabei contratando uma equipe de DJ que já vinha com iluminação, pista em led e por aí vai. Achei mais prático.
    Mas prefiro banda em termos de animação.
    Espero ter ajudado.
    Muack muack
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro Dj!!! Acho uma boa opção
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser dj
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós contratamos banda. Acredito que a banda consegue segurar os convidados na festa por mais tempo.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser a noite e vou usar DJ
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe