Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Banho de água fria

Rafaela, dia 14 de Julho de 2019 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 132
Olá, noivas! Vocês passaram pela situação de ganhar um balde de água fria com a reação das pessoas quando você deu a notícia de que vai se casar? Algumas pessoas da minha família reagem de uma forma tão estranha, meio descrente e invejosa! Engraçado que os amigos reagiram muito melhor. Ainda bem que o casamento permanece me alegrando imensamente e eu estou muito feliz por tudo que estou vivendo!

132 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Julho de 2019 às 22:32
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei pela mesma situação, quando falávamos do casamento víamos nas pessoas um incômodo por estarmos realizando esse sonho e ninguém acreditava que seria verdade, que o casamento sairia... Agora vendo que está tudo dando certo parece que alguns mudaram seu jeito de pensar e estão felizes pela gente mas isso nunca me incomodou pois oq importa é nossa felicidade 🙏🏻
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so penso em.mim e no meu noivo agora... chega de tentar agradar os outros! Ficou o aprendizado! 😁
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é seu sonho ... as vezes temos parentes que não servem somente para nós colocar para baixo. Prepare seu casamento com muito carinho juntamente com seu noivo. E viva seu sonho ... com certeza tem muita gente torcendo por vc !
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra Deus abençoar que dará tudo certo tem gente que não pode ver a felicidade de outras pessoas
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu for contar, foi um reboliço que só, família falando cada coisa, falando que é nova, que quero sair de casa, e um monte de coisa, fiquei noiva faz 1 mês, e agora eles estão mais como posso dizer de boas!
    Meus amigos ficaram mais felizes do que família! Agora eles até ajudam!!
    • Responder
  • Marcelly
    Super Noiva outubro 2021 Santa Catarina
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha acho que isso deve ser "normal" isso que não anunciei geral ainda,mais o que mais ouço é ,aí pra que fazer casamento vai gastar tanto devia investir com outra coisa eu simplesmente respiro e falo é meu sonho e somos nós que estamos arcando com tudo e Deus está nos abençoando....
    É uma situação complicada pois esse balde de água fria vem sempre de quem imaginávamos que iria nos apoiar mais o lado bom que assim descobrimos com quem podemos contar...
    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já morava junto , confesso que eu me senti bem sozinha, pensei que amigas e familiares próximos se empolgariam
    Como eu .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí
    Pensa direitinho e boa Sorte!!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí não dá!!
    Tem que ter muitooo jogo de cintura 😕
    • Responder
  • Quelciane
    Noiva Constante Junho 2020 Goiás
    Quelciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente!! Ouvimos tantas coisas desnecessárias!!
    Do tipo:
    "Não acha que é muito nova pra casar?"
    "Será que não vai chover?"
    " Nesse mês tá frio né!"
    " Aí na festa de fulana teve isso e foi ótimo!"
    As pessoas são super inconvenientes!!!

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh Rafa, acontece o tempo todo! O pior, é que ficamos tão felizes com tudo que acontece enquanto somos noivas, que queremos espalhar aos 7 ventos hahahahaha. Mas foi bom para mim, sabia? Pude ver quem realmente me ama, e quem não estava nem aí para a minha felicidade.
    Agora que o meu casamento já passou, é um alívio enorme ter algumas pessoas bem longe 😂. Mas enfim... mantenha a cabeça erguida, tudo passa e quando o dia do casamento chegar, isso nem vai importar ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina ....vc falou tudo ....eu até estou meia assim sabe de tanta inveja e energia ruim ,☹️
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem neh noivinha? Mas o q importa é a felicidade de vocês dois! Sejam felizes e tenham um casamento dos sonhos!

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está feliz noivinha isso é o que importa, muitos vão ter esse comportamento, mas não desanime com seu sonho, pois o grande dia será lindo e abençoado por Deus 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início percebi que foi bem assim mesmo! Algumas pessoas nos criticavam e ficava muito claro a inveja! Hahaha.. agora parece que estamos fazendo o evento do ano, onde vamos a família tá sempre comentando 😎
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, casamento é o propósito de Deus para nós. A família é a base da sociedade. Se vc tem um bom relacionamento com seus pais e ela reagiram de forma estranha, converse com eles. Talvez eles tenham percebido algo que vc não percebeu em seu relacionamento, ou talvez seja apenas o primeiro impacto da notícia! Pai e mãe quer o filho debaixo das asas. De qualquer forma, ore a Deus, é Ele que precisa se alegrar da sua decisão. Boa sorte com tudo.
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

coloca deus na frente e realiza seu sonhoSmiley heart

• Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo aconteceu o mesmo infelizmente

o mais importante é realiza o sonho dos dois

• Responder
  • Hellora
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Hellora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa sinto isso tbm. A maioria dos familiares não ficam empolgados, desanima até de compartilhar as ideias e tal. Os amigos reagiram e reagem com muito mais entusiasmo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso sempre existe né ? Kkkkkkkkkkkkk
    Vou me casar faltando 6 dias para completar 20 anos , e oque mais ouvi é "você é nova demais pra isso", más oque é a idade para quando achamos o verdeiro amor da nossa vida? Guarde apenas oque agrega noivinha,o restante a gente escuta por um ouvido e solta pelo outro rsrsrrrs. ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o presente momento graças a Deus não! Mas fica em paz noivinha, Deus no controle do relacionamento de vcs. Oq importa é se vcs estão em paz com a decisão. Bjs
    • Responder
  • Marinete
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Marinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso deve ser muito chato, mas não fique chateada o importante é você e seu noivo estarem unidos nesse momento
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso e ainda passo. Minha mãe foi a primeira a reagir friamente, hoje está toda empolgada. Mas entendo, eu já organizei um casamento de uma relação anterior e cancelei 6 meses antes, com muitas coisas já pagas. Estou desacreditada, rs. Mas dessa vez não tem dúvidas. Mesmo assim, muita gente não acredita e meu noivo acha que é inveja, rs. Eu não ligo. Assim como vocês, estamos felizes e empolgados com tudo. É isso noiva, se estamos curtindo é o que importa.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela mesma coisa, parece que ngm ta nem ai, ninguén consegue ficar feliz por você... teve dias de eu ir contar alguma coisa de bom aue aconteceu e eu ouvir "nem conta pq não quero saber".... ja a família do noivo ate chora de ansiedade e felicidade, participa até mais do que eu.... se eu soubesse eu casaria só no cartório mesmo
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Maio 2020 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba ,eu dei a notícia e só derao risada de mim , nao acreditao ainda , até eu ver o vestido .
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou me sentindo assim
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como nao chamar minha mae e meu pai ????
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaaaaaaaaaa, até hoje eu não sinto a minha família feliz com meu casamento, tipo, tanto faz. Meus amigos que estao me ajudando e muito. Se eu soubesse que fosse assim, tinha ido no cartório só eu e meu noivo, e ponto. Nem minha mae quer escolher as coisas do casamento comigo 😔
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único problema são os palpites, as opiniões que não pedimos.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo assim, hoje em dia as pessoas estão descrentes sobre o casamento que fica aquela coisa "que seja eterno enquanto dure". Infelizmente há tantas pessoas infelizes no casamento que acaba achando que o casamento não é algo a ser comemorado.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... é complicado... como só vou fazer o convite aos padrinhos ano que vem, vou esperar para ver se o comportamento da pessoa muda.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem chama então, depois você vai se arrepender.
    Aconteceu comigo e de quem eu nem esperava.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe