Volteeeeei!
Terminei o que tinha que fazer no trabalho e agora tô esperando meu chefe, que por sinal também é meu noivo hehe
Encontro-me atualmente na seguinte situação:
Estou prestes a contratar um buffet que não tem doces incluído no pacote, mas quando fui procurar orçamento desses doces finos e brigadeiros gourmet eu quase caí pra trás! A solução que encontrei foi de eu mesma fazer, sou formiga e cresci fazendo docinho (simples!) de festa, soube que aqui na minha cidade tem cursos algumas vezes por ano tanto dos doces finos quanto dos comuns e eu vou fazer.
Acontece que tive uma ideia (depois vi que não era tão original assim kkk) de fazer uma estação de brigadeiros! A ideia é você fazer os brigadeiros gourmet e colocar tanto o doce, como confeitos em potes, taças (não sei em que) chiques, assim, sem precisar enrolar.
Pretendo pedir pra meu decorador reservar uma mesa e decorá-la com flores e como ele achar melhor e fazer essa tal estação de brigadeiro! Lembrando que terei a mesa de doces tradicional, mas mesmo assim vou economizar muuuuito.
Achei algumas fotos na internet:
Bar de brigadeiroBar de brigadeiro
Bar de brigadeiro
Bar de brigadeiro
Bar de brigadeiro
Bar de brigadeiro
Bar de brigadeiro
O que vocês acham?
Beijo