Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
Bianca, dia 21 de Junho de 2019 às 10:57

Publicado em Fórum Festa 45

Meninas, quanto em média vcs pagaram no bar por pessoa? Recebi orçamento de 20 reais por pessoa e assustei hehehe Será que compensa mais a gente comprar as bebidas e contratar o barmen separado?
Meninas, quanto em média vcs pagaram no bar por pessoa? Recebi orçamento de 20 reais por pessoa e assustei hehehe

Será que compensa mais a gente comprar as bebidas e contratar o barmen separado?

45 Respostas

• J
    Super Noivo Setembro 2020 São Paulo
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas chora na entrada, eles são Bons de negócios.... Quem te atendeu ? Lembra o nome ?
    Outra coisa, a própria assessora nos indicou eles, mas há havia fechado antes, eles são muito atenciosos....
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo muito o bar, com certeza investiria novamente, foi mto elogiado no meu caso.
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, quase caí pra trás! Pensando seriamente em comprar as bebidas e contratar um barman! Socorro
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É TA CARO MESMO NOIVINHA AQUI O MEU SAIU POR 13 ELES DANDO A BEBIDA E TUDO

• Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jonas, você já tinha referência deles? Eu orcei com eles e estou com intenção de fechar, só não dá para negociar muito o valor, me deram um desconto de $ 100 apenas e estão pressionando dizendo que se fechar ainda este mês darão 3h de milkshake ou o whisky/ tequila para a gravata do noivo, mas infelizmente este mês não conseguirei fechar mais nada... já estourei o orçamento rs.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

No nosso buffet está incluso somente a cerveja, e ai optamos por contratar o bar de brinks. Fechamos R$18,90 por pessoa. Tem bastante coisa no cardápio que escolhemos: festival de caipirinhas de frutas (vodca, saque e cachaça), gin tônica, mojito, 2 drinks especiais do bar e milk shake de chocolate.

Caso queira entrar em contato, tem nos meus fornecedores Smiley love

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço está na média. O meu ficou R$25 por pessoa e não é nada muito sofisticado.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bar a partir de 14 reais por pessoa, mas são bem simples. Optamos por um de 17 reais por pessoa
    com drinks mais sofisticados (servidos em copos de vidro).
    • Responder
  • J
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta aqui... Foi com a agari drinks.. Eles são de Guarulhos... Se quiser me chama **** sou o Jonas, e te mando o wats do William direto... Ele é super fofo para fechar...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o preço está bem na média mesmo, dá pra encontrar um pouco mais barato, mas não é tanta diferença. Minha assessora conseguiu o valor de R$16 por pessoa no nosso casamento e achei que valeu muito a pena. Bebidas de qualidade naturalmente não caras, então não sei se compensaria o trabalho de contratar separadamente.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de SP? Pode indicar a empresa?
    • Responder
  • J
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos um pacote bom, e achei.... Deu 2800 acho para 160 pessoas, e ganhamos Drinks de brindes... Achei um preço bom pela estrutura de todo o conjunto...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe