Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Dezembro 2016 Goiás

Bateu um desânimo: (

Priscila, dia 26 de Julho de 2016 às 19:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Então noivinhas faltando 134 dias para o meu grande dia bateu aquele desânimo. Quase tudo pronto falta apenas alguns detalhes e sinceramente não sei o que me aconteceu estou com um aperto no peito... Tensa e muuuuuuito estressada!! Pensei até em procurar uma psicóloga.
Mais alguém está assim ou tem dica para me acalmar???
SOCOOOOORRO

11 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 27 de Julho de 2016 às 08:23
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, me senti assim também, agora que faltam menos de 2 meses, estou super animada e curtindo tudo... Esse desânimo acontece por vários motivos, mas não deixe se abalar por muito tempo, como todas casadinhas falam esse momento é único então temos que curtir cada segundo, ergue essa cabeça e volta a animação...

• Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te falar, fiquei assim também, achava que iria piorar, mas agora está faltando 17 dias para o meu, e estou incrivelmente tranquila! Acredito que como tudo vai entrando nos eixos, e vc vai vendo que está tudo caminhando bem, vc começa a ficar mais tranquila! Espero continuar serena até o grande dia! Kkkkk Mas é assim mesmo! Uma montanha russa de sentimentos! Smiley winking
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha normal flor. outro dia falei pro meu noivo pra gente casar logo hahahah que eu já estou agoniada. pq vc não começa a organização do chá de panela? ocupa a mente
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ..uma ansiedade !! Os sentimentos ficam loucos jaja passa Smiley winking
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja comum entre as noivas. A ansiedade toma conta, Mas fé em Deus que tudo dará certo!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pra mim faltam 436 dias e eu sinto isso todos os dias, não ando com vontade de ir atrás das coisas não toco no assunto do casamento com o noivo, deve ser o nosso psicológico noivinha que fica muito abalado e o medo toma conta da gente, mas tente distrair a cabeça com algo que goste muito. Beijos fe em deus que dara tudo certo !
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore ** rs corretor me trolando
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já senti isso noivinha ... Eu acho q eh normal ... Ansiedade .. Nervosismo .. Medo de dar algo errado .. Tudo misturado .. Tente fazer coisas legais com o noivinho ..
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que também aconteceu comigo, acho que é normal fique calma e ire bastante..
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure sair pra se distrair, jante fora, vá ao cinema, faça coisas que faça você parar de pensar o tempo todo no casamento kkk.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, procure se distrair com coisas que não seja relacionado ao casamento, como já está tudo crer a tensa deve ser pela ansiedade do grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe