Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
Camila, dia 22 de Novembro de 2015 às 16:37

Publicado em Fórum Beleza 76

Meninas me ajudem, todo mundo fala que noivinha tem que usar maquiagem clara... blá, blá, blá. Tem um batom da daillus o nome dele é sapatilha e eu acho ele muito liindo e eu quero muito usar ele no meu grande dia. So que minha mãe falou que vai ficar feio porque noiva tem que usar coisas delicadas...
Meninas me ajudem, todo mundo fala que noivinha tem que usar maquiagem clara... blá, blá, blá. Tem um batom da daillus o nome dele é sapatilha e eu acho ele muito liindo e eu quero muito usar ele no meu grande dia. So que minha mãe falou que vai ficar feio porque noiva tem que usar coisas delicadas ( e eu não sou nem um pouquinho delica) k k k k bem meninas eu queria muito usar ele, mais agora ate eu fiquei com medo de usar e ficar aquele negócio " Huuu cheeguei " k k k k k k k k eu ameeeeeei esse batom, eu tenho ele e ficou muito lindo em miim :Smiley heart

Batom daillus - 1

76 Respostas

• Aryene
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Aryene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva tem que usar o que ela se sente bem..
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, SE JOGA!! Se a gente se sente confiante e linda, é o que importa!! Boa sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não tem nada a ver kkkk eu tbm não sou delicada e não abro mo dos meus olhos e boca marcantes. Vamos ver como q vai ficar no teste ne rsrs
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC tem que usar o que se s3nte bem. Eu ameii esse batom. A princípio queriqueria olhos marcados e boca mais fraquinha, depois desse look já vou mudar rsrs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha boca ele fica quase dessa cor ( vinho ) voou fazer um teste antes pra ver como fica Smiley smile Obriigada Smiley kiss
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que usar o que gosta e o que você se identifica, vale a prns
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Jesus, eu no esse batom... Faça um teste antes, porque na minha boca, ele fica meio roxo, e tem gente que fica vinho... Não acho essa de "tem usar batom claro"... Eu vou usar um vermelho matte etilo o Rubi Woo da MAC... O melhor é você se sentir bem!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voou fazer isso mesmo noivinha Smiley smile Obrigada flor Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por ele ser matte noivinha, antes de passar ele tem que hidratar os lábios Smiley smile Eu não hidrato, porque nos meus lábios ele ficou normal Smiley smile
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um teste de make, o batom é lindo e se vc gostar da make é só se jogar Smiley winking
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindoo... Mas eu tenho um batom da Daillus e n gostei n.. Depois q seca ele vira farofa na boca!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é lindo, o sapatinha é um rosa super cheguei mas acho que seria ousado não acho que ficaria feio não. Faz o teste de maquiagem Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe