Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliene
Noiva Ativa Julho 2020 Goiás

Bazar

Juliene, dia 10 de Julho de 2018 às 18:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Novinhas eu estou querendo fazer um bazar grande para arrecadar dinheiro pra ajudarnas contas do casamento , mais primeiro eu teria que arrecadar ( pedir ) roupas, acessórios sapatos , etc para fazer o meu bazar , mais não sei como chegar nas pessoas para pedir , vc tem alguma ideia. Eu já falo que e para ajudar no casamento ?

Bazar e uma boa ideia ?

Me ajudem novinhas , eu realmente preciso fazer algo pra ajudar meu marido ( noivo ) nas contas do casamento pois não trabalho pq tenho 2 bebês pequenos e estou a procura de emprego e na minha cidade está realmente difícil de encontrar . Rsrs

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Julho de 2018 às 01:53
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2018 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada lindona 💕
    • Responder
  • Juliene
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha boa ideia , vou pensar em fazer a rifa obrigada 😃
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2018 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei se o bazar e muito viável caso queira resultado rápido pois até você arrecadar as roupas ja vai alguns dias ou até meses! Já pensou em fazer rifa? Por exemplo compra a rifa de 100 nomes, escolhe o que vai ficar por exemplo um forno elétrico custa por volta de uns 300 reais, vende cada nome da rifa por 20 você vai arrecadar 2000 reais compra o forno e lucra 1700 reais!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe