A chegada de um bebe na minha vida!!!
Meninas tenho uma Revelação a fase a chegada de um bebe na minha família.:
Pois é meninas, vou completar 9 meses de casada e já fui presenteada por Deus. Ha dois anos atrás eu estava investigando o motivo de tanto desmaio toda vez quando estava naqueles dias de TPM, em fim realizei vários exames incluindo a ressonância magnética, foi através desse exame que descobri o que tinha, endometriose comecei realiza o tratamento mesmo assim minha medica disse que não poderia ter filhos e questionei ela se eu engravidar, ela me olhou disse não há possibilidade, e concluiu que estava estéril, neste dia sai do consultório em prantos por que não acreditava o que tinha escutado dentro daquele consultório.
Minha mãe tinha sonhado que eu estava gravida eu não aceitava que ninguém realiza se qualquer tipo de brincadeira desse jeito comigo e falei para minha mãe não brincar comigo desse jeito.
Como sou evangélica teve dois meses que o pastor da igreja onde congrego, pregava sobre sara e abrã e fiquei pensando tudo é possível, mas no momento não quero filhos vou termina de faze o tratamento, depois vou clamar a Deus pela cura, como é descostume o pastor chamar algumas pessoas para orar ele orou para mim e colocou a mão em meu ventre pois eu nem imaginava que a cura tinha chegado muito antes que clamasse por cura para o Deus do impossível.
Tinha uma consulta marca para realiza exames de rotina referente a endometriose, como de costume ela solicitou os marcadores hormonais e mais um beta já estava acostumada em realiza esses exames, mas no dia 08.07.2015 quando peguei o resultado tomei um susto pois não esperava pelo resultado positivo olhei várias vezes o resultados, depois com uma alegria incondicional pela cura, fui rapidamente imprimir o resultado, para realiza uma surpresa para meu esposo, comprei uma caixa decorada mais o resultado e sapatinho branco, a reação dele foi fui engraçado ele dava risada leia toda hora o resultado,kkkkk
Acabei escrevendo de mais me desculpem, kkk
Estou com 17 semanas...
“Final da história estou gravida, o Deus do impossível realizou um milagre em minha vida. ”