Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jordhanna
Noiva Novata Maio 2018 Goiás

Bebida alcoólica ou não?

Jordhanna, dia 16 de Setembro de 2015 às 10:21 Publicado em Fórum Festa 0 36

Pessoas queridas, eu sou evangélica, meu noivo também, e a maior parte da minha família. Nós não consumimos bebidas alcoólicas, porém grande parte da família dele consome, e estou sem saber o que fazer. Pensei em fazer drinks legais mas todos sem alcool, alguém tem ideia do que posso fazer?

Grata, noiva em desespero.

36 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Setembro de 2015 às 16:09
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decida o melhor para vcs e não os convidados. beijos
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm tenho esse problema, pq meu pai não é evangélico e muitos da minha família bebem, mas não quero meu casamento com bebida pq é caro, mais um dinheiro pra gastar...pense bem, o dinheiro da bebida dá pra fazer coisas mais legais...
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Invista em bebidas refrescantes e diferentes sem álcool. E sirva um pouco de bebida alcoólica sim mas só cerveja que é mais leve. No meu caso a minha família e do.meu noivo inclusive nós dois bebemos. Mas eu não gosto do resultado das bebidas destiladas como Whisky e vodka em festas. Então optei apenas por cerveja, espumante rosè brut e vinho branco seco que ninguém aguenta beber muito!!! E são bebidas de teor alcoólico baixo, o tipo de bebida alcoólica que se serve em eventos corporativos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha situação é a mesma que a sua. Decidimos que não vamos servir bebidas alcoolicas, mas iremos investir em varios tipos de sucos e tem coqueteis de frutas sem alcool tambem
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que agradar a Jesus...
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o casamento é seu a festa tem que ser do perfil e do gosto dos noivos. As pessoas que vão, tem q ir por vcs, pra prestigiar os noivos e não pela bebida. E afinal, vc tem sua fé, não vá pagar o preço por algo q vc nem faz. E fora que casório sem bebida é mais em conta.

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, ainda não decidi ainda. Sou evangélica e por mim não terá, mas ainda vou ver isso com meu noivo (ele é evangélico também). Mas creio eu que não terá, até porque a maioria dos meus convidados são evangélicos. E os que não são teram que aceitar.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm estou nesse dilema, apesar de que meu noivo de vez em qnd dá uns deslizes desses ... mais apesar disso eu bati o pé e disse que não vou colocar bebida alcoólica até pq aí pode vir a surgir brigas .. e não quero isso, e outra quem nos ama realmente e quer ver nosso bem, irá nos prestigiar da mesma forma ... # é o meu pensamento
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem q decidir o q melhor.... Acho q os drinks sem álcool é uma boa ideia
    • Responder
  • Jordhanna
    Jordhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila!

Muito obrigada, se tiver dicas para animar a festa vou agradecer muito, claro que minha opinião e do meu noivo vêm em primeiro lugar, mas meus convidados são pessoas especiais que eu não posso deixar de agradar, quero que se divirtam ...

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não tem que pensar nos outros, pense: o dia é seu e você faz do jeito que sempre sonhou, o meu vai ter bebida alcoolica, sou católica e irá ter, mas terá porque nós queremos, os noivos querem, não as pessoas, já fui em muitos casamentos que não tinha bebida alcoolica e gostei muito...espero ter ajudado.. bjs

• Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Acho que sou a única aqui que não é evangélica e apoia vcs não ter bebida no buffet! rs

A verdade é que vcs precisam em primeiro lugar se agradarem. E se boa parte dos convidados não bebem... porém acrescentar um ítem afim de agradar a outra parte seria uma medida apaziguadora até... Então, que tal o buffet sem bebida e deixar alguns drinks com e sem alcool por conta do open bar?

O meu vai ter pq 90% dos meus convidados bebem, e eu tbm. Mas um parte da minha família, meu noivo e seus irmão não bebem. Então pedi reforço nos coquitéis sem alccol para não sairem em desvantagem rs.

Quem estará lá tem que ir por vcs, por amor e alegria em fazer parte desse momento. Ninguém precisa beber para isso!

Agradar aos outros sim, mas os noivos em primeiro lugar!

Seja como for, já deu tudo certo e vai ser lindo!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Meu noivo e eu somos envangélicos e não teremos bebida alcoólica no casamento.

Minha prima casou em maio desse ano e não teve bebida. Foi um super casamento! Nos divertimos horrores!

Vamos provar para a família dele que o casamento vai ser divertido e maravilhoso mesmo sem essas bebidas.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar uma delicia, também sou evangelica, e vou optar por estes sem alcool, beijos

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2016 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como sou evangelico tambem. pensei em drinks sem alcool.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore eu tbm sou Evangélica e tbm já pensei nisso....Bom No meu caso não vou querer cerveja e coisas mto radicais...Maaas o bar que vou contratar vai fazer drinks com e sem alcool... Só não vai ser aquela coisa de mta cerveja e aquelas garrafas de bebidas sabe.... Drinks são sutis e ainda passa mais de Boa pela galera que não bebe...Espero ter ajudado bjao
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faria o seguinte: contrataria o buffet somente com refri, água e sucos e um bar a parte, l[á teria bebeidas e coqueteis com e sem alcool e vc não gastaria tanto a mais.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atualmente, os bares já tem inclusas no cardápio bebidas alcoolicas e sem álcool, então, não precisa se preocupar, pois contratando o mesmo bar, vc já terá bebidas pra todos os gostos.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu colocaria e quem quer bebe, quem não quer é só não beber... a não ser que eles fiquem ofendidos por ter bebida alcóolica na festa. Parte da família do meu marido são evangélicos, mas teremos bebidas nas 2 festas que vamos fazer.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá bebidas alcóolicas, já ouvi de tudo, "-que assim não terá graça e tal..." mas eu não ligo, não vamos mudar nosso modo de pensar.

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm sou evangélica, meu NOIVO recém convertido, alguns (maioria) dos convidados não são. Eu pensei muito sobre a idéia do drink sem álcool, mas optei por não. Afinal querendo ou não temos que ser espelho. E penso que podemos nos divertir sem nos assemelhar ao que o mundo "prega".
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb Rubi!

Meus convidados são divididos, alguns bebem e outros não.

Então, terá bebidas para todos os públicos, com e sem alcool. Confio nos meus convidados, e em todos os casamentos que fui teve bebida e não teve vexame.

Sei que alguns que não bebem vão achar ruim, mas... vai ter, quem não quiser, É SÓ NÃO BEBER, simples assim! rsrsrs

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha, faz umas batidas fraquinhas, é tão bom rs.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós somos Testemunhas de Jeová, nós até consumimos bebidas alcoolicas, mas para eviotar problemas com o restante da família que não é, também não serviremos bebidas alcoolicas.

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangélica e optei por n]ao servir bebida alcoolica, apesar da maior parte da minha família beber. Para tentar "compensar" eu vou colocar open bar sem alcool.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã tbm e no nosso casamento não haverá bebida alcoólica, apesar de muitos dos meus convidados não serem da mesma denominação que eu e meu noivo,optamos assim,quem quiser beber q leve sua bebida! Kkkk
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor somos evangelicos e as nossas familias a maioria nao é, e no nosso casamento nao havera nenhum tipo de bebida alcoolica!! Quem quiser ir vai e quem nao quiser nao vai, mais isso nao mudara nosso modo de pensar =)
    • Responder
  • Jordhanna
    Jordhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia! Rsrs...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha, eu e meu noivo também somos evangélicos! Metade da minha familia e da dele são e a outra metade e alguns amigos não. Nos optamos por não ter bebida alcoólicas, pelo fato de pessoas esquecerem qur além de uma festa é um casamento, e muita gente bebe para fazer escândalo, brigar, e nao queremos que nadanada atrapalhe nosso dia! Quando avisamos que nao ia ter bebida muitas pessoas não gostaram, e isso era óbvio que iria acontecer, muita gente adora beber e ainda mais de graças haha! E se algumas pessoas deixa de ir por esse motivo saberemos que não tem consideração nenhuma com nós! Mais pensa certinho se compensa ou não noivinha. Beijos Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também sou cristã. No meu casamento não haverá bebidas alcoólicas, e a sugestão que eu dou é vocês não se importarem tanto com o que os convidados vão achar, afinal aqueles que vão só pra comer e "encher a cara" já estão indo pelo motivo errado. rs No meu, estou fazendo o possível para que seja um casamento bem divertido pra todos, mas com a nossa cara, com aquilo que gostamos e acreditamos. Ah, e não estou avisando ninguém que não vai ter bebida, vão descobrir no dia, não tô querendo ouvir reclamação de ninguém hahaha e sempreee vai ter os reclamões.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Cristã, e no meu casamento terá bebidas alcoólicas, músicas denominadas mundanas, danças e brincadeiras, água em vinho ELE tornou durante a recepção de um casamento... Ser Cristão não é seguir dogmas, e crenças é seguir a Deus, nunca li em lugar nenhum na bíblia uma proibição contra bebidas alcoólicas.Então... Cada um é cada um.
    • Responder
  • Jordhanna
    Jordhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Joyce.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe