Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Março 2019 Mato Grosso

Bem casado de montão?

Ronara, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 22:49

Publicado em Fórum Festa 41

Oi gente ... Vou ter bem-casados no meu casamento, porém fiquei com uma dúvida. Tem que ter bem casado conforme o número de convidados ou não posso fazer um pouco menos que esse número? O que acham? sera que dá ruim?
Oi gente ...
Vou ter bem-casados no meu casamento, porém fiquei com uma dúvida. Tem que ter bem casado conforme o número de convidados ou não posso fazer um pouco menos que esse número? O que acham? sera que dá ruim?

41 Respostas

• Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses aí foram os meus,paguei 4 reais por cada um.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como sobra viu...e são caros mesmo.

Bem casado de montão? 1
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu troquei bem casado por brownie, e vou dar de lembrancinha. Vai ser um pra cada, já que vai ter bolo e doces. Mas eu vou fazer a mais pra poder guardar pra mim e pra minha família rs

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer bem casado so para a decoração será 150 e na porta da igreja darei bombons
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como terei poucos convidados, 50, fiz 150 bem-casados, para ficar bonitinho na decoração. Se eu tivese mais do q 150 convidados, faria 1,5 por pessoa, para não correr o risco de faltar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Conversei hoje com o meu cerimonialista sobre isso...ele disse que o certo é colocar 1,5 a 2 do número de convidados, como a Camila explicou muito bem 😊
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Camila faça um pouco a mais pra ñ faltar sempre tem um q pega mais de um, melhor sobrar do q faltar, Deus os abençoe.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha geralmente o mínimo é 1 bem casado por pessoa para não ter falta , 1,5 para ter uma quantidade extra caso alguém solicite 2 , e 2 unidades para não se preocupar e sobrar . Logico que vc faz aquilo que couber no orçamento porem na minha opinião vc tem que oferecer no mínimo 1 por pessoa. Caso vc tenha medo de faltar para alguém vc pode colocar diretamente nos pratos dos convidados
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu estou pensando em colocar no meu, mas não farei conforme número de convidados, serão 150 convidados e farei no máximo 100 bem casados! Geralmente sobra muito, e eles são bem caros!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe