Claro que pode noivinha, faz a mesa com os bem casados, se você for ter cerimonialista ela fica responsável por distribuir no fim, se não pede a uma tia ou Amiga pra te auxiliarem nisso
Essa dica de 1,5 por pessoa foi a moça que vai fazer meus bem casados que me passou, pq sempre tem aquelas que pegam mais de um, tem aquelas que pegam só um e tem pessoas que nem pegam, então dá uma equilibrada. Eu contabilizei assim e creio que realmente va
Essa dica de 1,5 por pessoa foi a moça que vai fazer meus bem casados que me passou, pq sempre tem aquelas que pegam mais de um e tem aquelas que pegam só um, entao
Gostei da média de 1,5 por pessoa. MAs acho que vou colocar 2 por pessoa mesmo. Tiro por mim, adoro bem casado e sei que vai ter gente que vai querer mais de um (sempre tem). Estou querendo colocar como lembrança para ser entregue na saída da festa.
Pega a dica de uma Noivinha que mim falou de faer o calculo de 1,5 por pessoa
Acho que assim dar certo
Mas noivinha vc vai dar como lembrançinha? Pq eu estou pensando seriamente em ser como lembrança, não tenho condilçoes de dar Bem casado e ainda lembranças não... Tudo muito caro
Hoje tou muito triste, pq é tudo muito caroooo, e não posso
Olá, noivinha. Também estou com essa dúvida. Porém, me orientaram a ter pelo menos 2 por pessoa. Fico com receio de colocar 1 para cada e alguém ficar sem.
Olá noivinha, em todo canto que li indicava 2 por pessoa, porém bem casado é um investimento alto né isso? Várias noivas dizem que fazem um por pessoa e ainda sobra. Por segurança eu calculei 1,5 por pessoa.