Meninas pasmem! Eficaz e baratinho...1001 utilidades rsrsrs
Achei um blog fantástico intitulado Show de dicas é realmente um show meninas, vale a pena conferir, segue algumas dicas sobre a pomada Bepantol e suas funcionalidades.
"Um produto criado inicialmente com o objetivo de prevenir e tratar assaduras (pode acreditar), mas que continha um poder de hidratação tão intenso que passou a ser usado de outras maneiras. Tudo isso por causa do famoso DEXPANTENOL!"
- Essa dica é do famoso Dr. Pitanguy (A Glória Maria usa hein rsrsrs)
A receita é o seguinte um pouquinho de Hipoglós, Bepantol, umas gotinhas de Arovit e outras de vitamina E. (umas 5 gotinhas de cada)
O relato da blogueira, eu super me identifiquei pois minha pele é muito, mas muito oleosa.
"Hipoglós e Bepantol são uns negócios mega grudentos com mais óleo do que dez coxinhas juntas. Por isso, vocês podem imaginar, com a minha pele oleosa, como foi passar essa máscara no rosto. Mesmo tendo sido indicada por um médico super conceituado que estudou duzentos anos, acreditar tascar esse meleca na cara deixaria minha pele bonita foi um exercício de fé, mas… Minha confiança foi recompensada, ooohh máscara power! Minha pele ficou um bubum de nenê, lisinha e super hidratada!"
- Bepantol para os cabelos
"Incrementar a hidratação vale muito a pena! Aqueça uma colher de chá de óleo de argan no micro-ondas por 10 segundos, misture na quantidade que for usar da máscara e misture também uma tampinha de Bepantol liquido Derma. Efeito incrível!"
E tem mais Bepantol pode ser usado como:
* Secativo para espinhas;
* Diluido ao shampoo ou condicionador para os cabelos;
* Após a depilação;
* Em áreas escuras para clareamento;
* Nos pés para rachaduras;
* Nos lábios (até mesmo em cima do batom) pois é um ótimo hidratante...enfim muitas funcionalidades.
Achei que essas dicas riquíssimas não deveriam parar em mim, por isso repassei-las a vocês para que fiquemos ainda mais lindonas!
Fonte: http://www.showdedicas.com