Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Beth rodrigues - meu passaporte para o casamento

Beth, dia 2 de Junho de 2016 às 11:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Love's in the air!!! As respostas estão no textinho rsMeu amor se chama MICHAEL e vamos nos casar em 11/06/17, Nos casaremos de dia em GUARULHOS /SP. Acho meu estilo de noiva normal, mas pelo meu vestido disseram que é SEXY sem ser vulgar claro!!Por ter pais separados e não quero ninguém triste no dia decidi que NINGUÉM ME LEVARÁ AO ALTAR. Me casarei com 30 ANOS Smiley shame , a cerimonia será AO AR LIVRE e a recepção em LOCAL FECHADO, por ser no outono e ter aquelas chuvinhas fora de hora rs. Meu contador ainda esta em 3 DÍGITOS,mas ainda acho pouco... Tem muito pra resolver rs. Ainda NÃO DECIDIMOS ONDE PASSAR A LUA DE MEL, e estamos morando de ALUGUEL, isso ate uns meses após o casamento, em breve mudaremos para Boquira/BA.Smiley love

3 Respostas

Última atividade por Mari, dia 3 de Junho de 2016 às 07:46
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, arrasou, muito bom conhecer um pouco sobre se casamento Smiley smile Bjs
    • Responder
  • Beth
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain gente.. Fiquei emocionada. Gratidão, sem voces eu nao conseguiria nada!!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Beth! Smiley smile

Obrigada por participar do joguinho, adoramos conhecer um pouco mais de vocês!

Além de conseguir seu passaporte, agora terá o carimbo do amor que criamos com muito carinho, esperamos que goste e que te traga muitas energias positivas para o seu casamento! Beijão!

Carimbo do amor

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe