Olá, comunidade, tudo bem? Eu estava aqui pensando se serei a única a levar o meu bichinho junto comigo pra minha nova casa.Então, eu tenho uma gatinha e gente, o Rafa não curtia gatos Fiquei apreensiva até porque a Bebê é um pouco antipática (talvez muito). Ela não gostava do meu ex namorado e até se escondia dele, acho que os animais realmente sentem quando alguém não faz bem aos seus donos hahaha.Então, para minha alegria, ela e o Rafa se dão bem. Ela até mia pra ele e pede as coisas pra ele, e deixa ele fazer carinho nela. Fiquei feliz por eles terem se dado bem, rs. E vocês? Vão levar ou pretendem ter algum pet? Falam que eles são o início de uma família. Ah, deixe a foto do seu.
Boa noite galera!! Quanta fofura né, é mesmo uma perfeição ter bichinhos de estimação!!... Esse é o meu cachorrinho, Jack!! Graças a Deus irei poder leva-lo comigo!!
Ver mensagem citada
Eu odeio ler esses tipos de coisa O que a bichinha fez pra ser chutada? Existe muita gente ruim nesse mundo mesmo. Graças a Deus ela te encontrou, todo animal merece carinho e concordo com você, eles nos trazem muito amor
Ver mensagem citada
Não abandonaria nunca, mesmo se eu deixasse com meus pais eu não me sentiria bem. Quanto ao cachorro do seu noivinho, é bom começar a passear com ele e você junto pra ele se acostumar
Noivinha, como vou morar no mesmo quintal dos meus pais por enquanto, não terei problema de quem vai ficar com o meu gato( o nome dele é Gordo). Apesar de alérgico a gatos, meu namorado é apaixonado por ele. Rsrs Segue a foto do Gordo:
Eu tenho o Bobinho graças a Deus se deu super bem com meu amor, estou pensando numa maneira de inclui lo na cerimônia pois ele te muita importância pra mim.
Então, esse é meu grande dilema também. Meu noivo me deu um Lhasa que tratamos como filho, porém como moro com meus pais, todo mundo se apegou. Aí minha irmã arrumou uma gatinha, e não é que os dois não se largam por nada? Se um sai o outro faz escândalo dentro de casa.
No começo meu noivo implicava com ela, por que não é muito fã de gatos, mas agora chega perguntando dela. O porém é que meu pai e meu dog são muito grudados, ele chega do trabalho rolando literalmente no chão com meu cachorro e se meu pai sai de casa para viajar ele fica bem deprimido.
Gostaria muito de levar os dois comigo, mas acho que vou ter que deixar. A gata ele não quer no ap por que ela tem mania de cravar as unhas no sofá, e meu dog é super apegado na gata e no meu pai, é ensinado a só fazer xixi na grama e etc. Estou pensando em fazer uma guarda compartilhada, de dia com eles e a noite comigo, ou pego ele nos fins de semana... Ahaha.
A minha se chama poly ela nosso amor.... Minha filha é linda queria um bichinho pra me fazer companhia ... Falei pra minha mãe e sai para trabalhar, no mesmo dia minha mãe salvou ela porque ela estava miando com fome e as pessoas passavam na rua e chutavam minha mãe pegou cuidou até eu chegar e quando cheguei fiquei apaixonada por ela branquinha de olhos azuis... Fiquei até emocionada porque Deus pois ela na nossa vida e nos trouxe muito amor!!!!As fotos como ela chegou como ela está bjs
Oi noivinha eu ja tive vários bichinhos de estimação maioria cachorro mas já tive coelhos, hamister, entre outros mas no momento não tenho nem um pq minha mãe não gosta de nada que anda como ela diz kkkkk mas quando casar pretendo ter no mínimo dois acho que trás mais vida a casa e fora q é super calmante VC estar irritada com algo aí VC olha pros olhos brilhantes do seu bichinho q parece q fala com VC de tanto amor.Meu noivo tem um cachorro mas ele é bravo, mas mesmo assim vivo dizendo q quando nos casar vou levar ele comigo pq ele precisa ser feliz e só é bravo pq foi criado em cativeiro....Amo muito os animais e super apoio sua decisão de levar pq pra mim abandono não é opção é covardia