Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Bistro 160

Mirian, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 00:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 95
Alguém vai casar no Bistro 160?

95 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Setembro de 2019 às 10:52
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, bom saber! Vou pedir para especificarem melhor o que dão direito. O pacote desse mês inclui jangadas na piscina, gambiarra, chapelaria, árvore francesa, tapete para mesa, bolo e doces, e um voucher para o cenário retrô.
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu casei lá e 70% do meu casamento que foi em 2017 foi contratação por fora, mas foi uma opção minha. Pq o que eles tem no pacote é bonito sim. Porém, os adicionais são uma coisa linda. As fotos que eles postam a maioria dos casamentos são decoração contratadas por fora.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas! Fui no bistrô sábado passado e esse sábado agora levarei meus pais para conhecerem. Ainda não marcaram degustação, só dei um sinal para reservar a data, pois o casamento está previsto para o ano que vem já. Fiquei um pouco preocupada com os relatos em relação a decoração (muita coisa contratada por fora)...alguém que casou mais recentemente sabe me dizer se continua assim?

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Já vou parar de seguir! Muito obrigada pelo retorno! Realmente uma boa maquiagem é indispensável!

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline a maquiadora ? Vou ser bem sincera eu não gostei e ainda bem que descobri a tempo. Eu fui fazer a prova da make com ela e sai de lá arrasada , não me senti bonita , a make parecia que eu mesma tinha feito em mim, não tinha nada de especial e eu já tinha dado a entrada , fiquei uns 15 dias sofrendo pq não sabia o que fazer como eu iria em tão pouco tempo encontrar uma nova maquiadora e não sabia como falar pra ela que eu não gostei , mas meu noivo insistiu que eu mudasse já que eu não gostei da Aline e criei coragem , cancelei com ela e contratei Rayanne Sobreira e foi a melhor coisa que eu fiz. Pode ser que vc goste do estilo de make da Aline , mas eu não gostei , achei ela muito marketing, mas na hora a make que ela fez em mim eu mesma faço .
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E aí, Miriam? Como foi com a Alline? Vc gostou

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou...
    Fechamos contrato para 2020.
    Meninas tô com muita dúvida dessas extras de decoração..
    Alguém saberia me falar os valores ?
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo aqui pra salvar o debate! Obrigada por todas as infos Smiley smile
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz isso. Com os extras de decoração. E fui pagando parcelado.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Contratei o Mc Andinho e o Samba In Fest.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, que grupo de pagode vc contratou?
    • Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa muito obrigada! Vou procurar ela sim. 😘
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii !!
    Então, o meu é em novembro deste ano, e eu já tive um primeiro encontro nesse mês de Março com a Thuanny pra me calçar quanto a tudo. O que vem pra nós na planilha (assim que a gente fecha o contrato) é que o encontro com eles pra fechar decoração acontece 3 meses antes da data do seu evento, porém, fica tudo muito em cima. Sendo assim, te aconselho a entrar em contato logo com o decorador Eric ou com a Tuanny, que é a assessora dele, pra você já ir vendo se vai querer algo a mais na sua decoração; levando tbm em consideração que se você for incluir algo, já pode dar início no pagamento parcelado agora, pra não ficar pesado mais pra frente.
    A lista dos adicionais vem tabelado e tem bastante coisa (tipo lustre grande, flores a mais, outros tipos de vaso, tapete espelhado, etc), e quem fornece essa lista é a Thuanny. Envia uma mensagem pra ela e pede essa lista que ela te envia. E já marca logo um encontro com ela, pq o teu já tá em cimaa.
    Espero ter ajudado. Beijoo. Boa sorte!!

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha visto que tinha respondido rs.
    Nesse meio tempo já peguei uma aproximação maior com o Eric e olha..ele é demais mesmo! Gente finíssima e super paciente.
    Quanto a iluminação, também notei que é meio precário por lá, por isso tô me espelhando na iluminação do seu casório. Os demais adicionais não dá pra fugir kkkkk. Tô louca, querendo colocar de tudo!
    Te agradeço pelo retorno, Mirian. Já deu pra ter uma noção a mais.
    Sucesso pra você! Beijuu

• Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, vou casar lá no bistrô em setembro. Estou com muito medo desses adicionais 😑 vc pode me passar essa lista de extras para eu já ir me preparando para quando for na reunião?
    Outra pergunta, com quanto tempo de antecedência você fez a reunião?

Muito Obrigada bjus 😘
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vcs puderem investir na iluminação invistam, pois no bistrô a iluminação não é boa e ISSO FAZ TODA DIFERENÇA NA DECORAÇÃO.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieeeee!!!!

Ainn, foi um sonhoooo...Tinha tudo o que eu queria e mais um pouco, eles me surpreenderam de tal forma que eu chorei qnd vi.

Muita coisa eu contratei com o pessoal da arquitetando eventos, pq não adianta por exemplo eu coloquei iluminação a mais, e ver isso por fora é mt dificil, pois envolve mts coisas e com o pessoal da arquitetando a responsabilidade fica com eles.

Mas tem coisas que eu queria e contratei eu mesma por fora, por exemplo o prendedor de guardanapos, cardápios, leques, lágrimas de alegrias, vários detalhes, eu não fiz com eles, pois sairia muito caro.

Se vc puder investir na iluminação invista , pois a iluminaçao do bistro não é boa e isso faz TODA DIFERENÇA NA DECORAÇÃO , as flores ficam mais vivas, tudo fica lindo.

Várias coisas da decoração eu fiz com arquitetando, pois eles me ajudaram a montar, eu pensava em algo e o Eric que é o decorador desenhava pra mim. Olha, eles são MUITO BONS.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha observação é cobrar mt da parte do cerimonial do bistrô pq isso no dia faz toda diferença. Eu contratei cerimonial de fora,me senti mais confortável. Mas as meninas do bistrô não são ruins.

E meninas coloquem tudo o que vcs quiserem no dia de vcs, pois não tem preço que pague quando vc chega lá e vê tudo do jeito que vc queria. Quanto arquitetando eventos, confiem neles de olhos fechados. Eles são bons demais.

A comida é sensacional, confiem neles tb. Se quiserem mudar algo no cardápio, mudem ,eles são mt acessíveis.

Fechem tudo com antecedência, isso ajuda mt, eu fechei mt coisa antes e parcelei com bastante antecedência.

E curtam os preparativos, pq no dia passa mt rápido.

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, não acredito que achei a pessoa que casou com essa decoração! kkkk. Menina, vi as fotos dessa decoração na page do Bistrô e babei demais!!!! Foi a que mais amei até hoje dentre todas de lá. Parabéns! Perfeito.
    Quando diz que "contratou tudo por fora", quer dizer que foram os adicionais do Arquitetando mesmo ou contratou com outros? Achei os valores dos adicionais um pouco pesados. O meu será lá também, em novembro do ano que vem. Beijo. Aguardo seu retorno

• Responder
  • Bia
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabénss.. e vc tem alguma observação a fazer, alguma dica para nos dar?

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, caseiiiiiiiiiiii dia 02/12

E ainda não acordei desse sonho. Olhem as fotos.

https://www.facebook.com/casadefestasbistro160/photos/pcb.1345133005597136/1345113658932404/?type=3&theater

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, meu casamento foi dia 02/12

https://www.facebook.com/casadefestasbistro160/photos/pcb.1345133005597136/1345113658932404/?type=3&theater

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exatamente, tudo precisa pagar para inclui. Eu gastei uma nota só com decoração.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na vdd o que eles fornecem dentro do pacote dá para fazer uma festa bem legal, mas não adianta a gente sempre quer uma coisa a mais rs. Meu casamento foi 02/12

A minha decoração foi essa,mas contratei tudo por fora.

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara, babado! Conversando com a acessora da decoração eu também tô descobrindo isso. Chato demais quado já se fechou o contrato. Disseram que fornecem tudo, mas te mandam uma lista dos itens adicionais, que são basicamente uns 60% da decoração. Tô super preocupada agora!!!
    • Responder
  • Perola
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Perola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, tudo tem que pagar por fora! Hahaha fico de cara com isso.Se for botar na ponta do lápis e dividir tudinho a gente paga um dinheirão de decoração pra ser o mínimo. Achei que a reunião com a decoradora era pra ela descobrir como a gente quer e não pra ficar adicionando as coisas haha.Ainda to inconformada haha
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pow isso dessas promoções eu não peguei nenhuma!!!!!!! Tive que adicionar tudo e eu peço desconto na cara de pau rsss

O que vc puder veja por fora, tem coisas que saem bem mais em conta e passarela espalhada é esse valor mesmo. Eu nem fechei com eles, foi com outro fornecedor mas ele me cobrou 1.200,00.

E essas coisas eu fiz com muito tempo de antecedência e fui parcelando tudo o que eu podia.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm!!!!!! Boa ideia... Acho que vou fazer isso também.

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho do lado de fora ..no salao mais legal, mas a Thuanni falou que tem custos para levar a aparelhagem para lá. Aí eu vou contratar o grupo de pagode que vai tocar no salao e quando for p dj vai ser na pista de dança.
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada.. me ajudou bastante. Eu tb to meio assim com os preços.. alguns adicionais que vi já deram 6000 reais.. po mto caro. Pq quero muitas gambiarras que é 900 cada..To muito em dúvida em relação à passarela espelhada.. que custa 1500 reais. E o preço é esse mesmo, pq procurei mas nao achei nada mais em conta. To com medo de escorregar.E as promoções que o bistrô tem feito p quem fechar contrato estao vindo com uns adicionais... Quero descontooos 😭
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhem meninas, um pouco do meu Ensaio Pre Wedding, fiz lá no Maison Marriée.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/um-pouco-do-meu-inesquecivel-ensaio-do-casamento--t336505

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fechei algumas por fora também, pedi o orçamento pra ela e fui vendo o que eu conseguia por fora. Eles são bem tranquilos com coisas que fechar por fora, nunca tive problema com isso.

Então, da pista de dança estou na maior dúvidaaaaaaaaaaa!!!!! Como meu casamento é em dezembro estou com muito medo de fazer muito calor e na pista de dança tem ar , mas eu acho bem interessante fazer a pista do lado de fora. Mas por enquanto será na pista mesmo.

O que vc acha? Fazer fora ou na pista mesmo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe