Olá Meninas, bom dia!
Eu havia orçado no Vale dos Sonhos e estava encantada com o local, meu orçamento para 200 pesssoas ficou em 52 mil. Bastante salgado esse preço, seria bem puxado pagar e esse valor era pra 2018, como caso em 2019 haveria uma taxa de ajuste que não foi informado de quantos %. Então, ainda haveria um risco de subir muito. Mas eu estava apaixonada, eles pedem um sinal para fazer a degustação, fiz há quase 1 mês e ainda não consegui degustar.
Enfim, agora sobre o Bistro 160. Ele não é tão lindo quanto o Vale, tem uma área verde menor, e o local da cerimônia não é tão bonito. O salão não tem climatização, apenas na pista de dança. A consultora Bianca (um amor de pessoa) me disse que lá não é quente a noite e como já marquei a degustação para 19:30 no dia 26, irei ver como é o clima.
Sobre o orçamento: Ela me passou valores de 2018 para 2019 e sábado com mesmo preço de domingo. Eu iria casar no domingo para economizar, mas fechando lá poderei casar no sábado sem preocupações. O parcelamento fica melhor pq posso acabar de pagar em 2019 e não em 2018 como será no vale. Agora o melhor = 12 mil a menos que o vale dos sonhos.
Alguém que já casou no Bistro, ou foi em festa lá, recomenda?