Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosangela
Super Noiva Abril 2024 São Paulo

Black Friday - Icasei 2017

Rosangela, dia 21 de Novembro de 2017 às 22:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Boa noite noivinhas e noivinhos tudo bem?

Não sei se alguém já postou, mas está tendo Black Friday no site icasei. No instagram dizia que seria somente hj, mas ao fazer o cadastro gratuito, recebi mensagem que será até dia 24.

Nos planos de 6 meses ou mais, tem 50% de desconto com o cupom: BFICASEI17.

Confesso que não monitorei os preços pra ver se compensa mesmo ou não rs, mas o plano Black está R$120,00 para ter o site por 1 ano.

Bjos Smiley smile

18 Respostas

Última atividade por Fabiane, dia 29 de Novembro de 2017 às 00:01
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

🙌🏾🙌🏾🙌🏾 Siiim Smiley heart

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk isso aí!! Conseguimos decidir no final \o/ rs

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, acabei aproveitando a promo e fazendo o do Icasei mesmo rsrs

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E aí Fabi por qual vc decidiu? Eu decidi pelo mecasei mesmo, tô apaixonada pelo nosso site Smiley heart

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh eu lembro dessa promo Cá! Na época senão me engano tava 180, 6+6, fiquei pensando e nao fiz rs agora o preço tá ainda menor e eu ainda tô pensando de novo rs
    • Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossaaaaaa seria uma mão na roda hehehe \o/
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Smiley xd pois é se não ligarem não adianta muito, bom seria se eles ligassem para os convidados, ai super valia!!

uhuuuul, que venha setembro Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 90,00 por 6 meses (comprei o de 3 meses e ganhei mais 3) e isso foi mês passado.
    • Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh não fica não, nem dá pra ver muito, tipo um presente de 200 reais eles pagam 212, tá tranquilo rs

Nossaaaaaa vc não tem dor de cabeça ligando pro povo? Que maravilhaaaa! Se bem que se a pessoa não ligar vc tem de ligar do mesmo jeito, eu vou ser dessas rs ligar, mandar msg, sinal de fumaça rs

As fotos do me casei vc coloca 5 de fundo né, mas na aba de fotos não sei se tem limite. Essa parte de fotos é boa poder ter várias, já de música tb achei muito, nem tenho música pra tudo uhauhauhauhuhauha

Gente! Vamos casar com 1 semana de diferença Smiley heart

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também irei repassar kkkk mas pode ser que fique mais caro para eles pagarem essa taxa/valor a mais...não sei, estou em uma dúvida terrível.

Quanto à proteção por senha, eu não sei se o mecasei tem, só procurando mesmo e o RSVP do icasei é um número (também tem e-mail) que você repassa para os convidados e eles confirmam, ai o pessoal do icasei já deixa a confirmação lá no site.

Em relação as fotos eu senti falta de poder colocar mais e olha que ainda nem fiz o ensaio; as músicas para mim não fizeram tanta diferença (10 músicas já acho muito, o bom é que não fica repetitivo se vc demorar lá no site).

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né? kkkk

A questão da taxa podemos repassar aos convidados, farei isso pq assim não pesa pra eles nem pra gente. Dos saques o segundo saque do Icasei é 8,00 já do mecasei é 1,50 pros não correntistas.

Vi que as fotos e as músicas são maiores no icasei black, mas pra mim não tá sendo um ponto muito alto, o mecasei não tem proteção por senha? o RSVP é como? Nem sei como funciona essa parte. Também tô nessa se compensa pagar os 120...

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Rosa, eu também fiz no mecasei e achei o site muito fácil e autoexplicativo, ainda to na dúvida de qual usar, eu queria muito um domínio personalizado, mas não sei se pagar 120 só por isso vale a pena..as diferenças que vi entre os dois é que a tarifa do mecasei é 5,99%(plano free) e do icasei 4,99%. Então se você receber R$1000, no icasei o valor final recebido será de 950,01 e no mecasei 940,01; a diferença não é grande, também não é pouca, mas talvez somando-se todos os valores recebidos a diferença pode ser maior e até pagar esse valor de 120,oo..O prazo de transferência do icasei é 15 dias e o primeiro saque gratuito, do mecasei é 30 dias e só é gratuito para correntistas do Bradesco.
    De resto as diferenças em relação ao visual entre os dois sites são muito grandes, o número de fotos no icasei(plano Black) é maior, assim como as músicas, tem proteção do site por senha, RSVP passivo telefônico..enfim, é algo a se pensar até o dia 24/11 kkkkkk

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Fabi, tb gostei por isso! Mas agora tô na dúvida, minha amiga fez no mecasei.com, só não tem domínio personalizado, mas eu achei que ele atende bem as necessidades de site, diferente do plano básico do icasei que não tem nem música rs. Agora tô na dúvida, se não achar mais vantagens vou ficar com o gratuito mesmo rs

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Driii é por 1 ano sim! O preço normal tá 240 pelo mesmo período

• Responder
  • Rosangela
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah então tá valendo a pena mesmo Jane Smiley smile

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou querendo fazer o plano Black por um ano, achei muito bom, já que o valor original dele é 239,90, além das vantagens que o plano oferece. Fora que o domínio é personalizado.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for 120 por 1 ano o preço tá ótimo. Paguei mais ou menos isso por 6 meses lá.

• Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olhei um dia desses e o plano mais caro etava mais de 150 pra 6 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe