Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Bloqueada por fornecedor! Vê se pode!

Priscila, dia 25 de Julho de 2018 às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Gente, estou eu negociando acerca de decoração da igreja, que não é nada barato, então uma fornecedora que vi aqui na página inclusive, simplesmente não gostou que eu questionei o orçamento dela e me bloqueou! As pessoas perdem contrato a toa, eu só queria negociar e dependendo do valor ate fechar. Ela colocou muitos arranjos e coisas, minha igreja é pequena, não precisava de tudo aquilo e eu queria algo mais simples e mais em conta logico. Relendo a conversa penso que talvez tenha dado a impressão de que falei de forma grosseira, mas juro que nem foi. Esperava que ela refizesse o orçamento só com o que eu queria, acho que não precisava ter bloqueado. Eu sou muito sentimental, fiquei logo mal com issoSmiley ups rss

Bloqueada por fornecedor! Vê se pode! 1

21 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 1 de Novembro de 2018 às 16:34
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja peguei orçamento com essa mulher, perdeu nada, supeeeeeeeer cara kkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que isso aconteceu antes de fechar o contrato né? Tem fornecedor que acha que temos que aceitar o que eles querem e não podemos opnar, é um absurdo essas situações Smiley ups

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraíba
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado.
    As vezes tem fornecedor que só gosta de fazer grandes festas. Aí qndo aparece alguém querendo fazer uma coisa mais simples eles simplesmente ignoram.
    Qndo eu estava buscando um decorador aconteceu algo parecido. O fornecedor n me bloqueou, mas ele n me respondeu mais, simplesmente. Acho q ele percebeu q eu estava querendo algo simples e n me deu resposta.Depois fiquei sabendo que esse mesmo decorador só faz festas altamente extravagantes pq ele gosta de ganhar mto em cada festa que faz.
    Mas isso n me afetou n, noivinha. Continuei na busca e consegui fechar um contrato dentro das minhas possibilidades com uma fornecedora super atenciosa, ela fez o contrato com tudo o que eu queria e até na minha casa foi para fecharmos negócio.
    Continue na busca q vc vai achar um bom fornecedor tbm. Boa sorte.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que ela demonstrou ser louca desde já, vai que vc fecha com ela e depois passa raiva

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk tem gente que a gente tem que rir pra não chorar! bota na cabeça que foi livramento, pq essa daí não tem juízo.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que decoradora doida , ela pode até ter um " padrão" de decoração ,mas se vc já está falando que não tem necessidade de tudo , se ela fosse uma boa profissional ela iria refazer o orçamento com o seu pedido, depois reclama que não tem.cliente
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive a impressão (e certeza!) de que ela falou de forma extremamente grosseira, não vc noivinha...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINA!!! Eu ligaria e trataria com ignorância tambem! Agora veja!

A pessoa trabalha com o público, precisa de cliente e ainda trata assim. Aaaah não pode ser!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher sem noção! Tu foi super educada e ela não gostou de ser contrariada? Ainda bem que tu não contratou essa doida hahahha
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novamente eu digo, esses prestadores de serviços acham que estão fazendo favor pra gente.. afff.. risca da lista noivinha e passa pra próxima!!
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha o que foi isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMe perdoe a risada mais o print ficou engraçadokk.

Mais pense que isso pode ter sido bom,pq pensou se tu fecha contrato e quando resolver mudar algo ela faz isso?Melhor não neh. Acredito que isso seja coisa de iniciante porque nao é possivel. Muita Boa Sorte

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shuahausah sério, o print tá engraçado!

Felizmente existem fornecedores muito bons, mas tem alguns que sinceramente, parece que não são profissionais...eles te tratam como se estivessem fazendo um grande favor em te responder! Esses aí, estou fora! Da mesma forma que procuro e preciso do serviço, eles tb precisam fechar contratos para permenecer no mercado...

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cada uma que a gente vê, né? Que mulher mal educada, se ela trabalha com noivas deveria ter a sensibilidade de falar com uma. Eu também fico chateada com esse tipo de coisa, mas por sorte ainda não peguei nenhum fornecedor grosso que nem essa mulher.
    Esquenta não, Pri. Quem saiu perdendo feio foi ela, logo tu acha um fornecedor que seja ótimo pra ti!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, mas que coisa!

Achei muito chato e nada profissional a atitude da pessoa! Foi até melhor pra você, porque a gente nunca sabe o que esperar de gente assim!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita , fico chocada com essas coisas

• Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, boa tarde.
    Olha, nem fica assim não. Você não foi grossa, ela que foi!
    Poxa eles trabalham com sonhos, tem que saber falar com delicadeza com a noiva. Ela não deveria ter falado: "se a noiva não me fala o que quer... fica difícil" super desnecessário!
    Eu te entendo sobre ficar chateada, eu tbm sou sentimental, e fico chateada com coisas assim, mas não esquenta, tenho certeza que você encontrará uma profissional que atenda suas expectativas e que te deixe confortável.
    Quem sai perdendo é ela, pois já perdeu oportunidade de indicações futuras né?
    Beijinhos, melhoras e boa sorte!

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu achei um absurdo ela falar assim, que fornecedor é esse que trata os clientes dessa forma? Vc não foi grossa de forma alguma, ela que é mal educada kkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não foi grossa. Ela foi grossa. Se tá assim no momento de conquistar o cliente, como seria depois que vc já tiver fechado o contrato?
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive um fornecedor que me enrolou quase 1 mês pra mandar um orçamento e nunca mandou, no final descobri que ele nunca fez aquele tipo de serviço!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Ué e o que eu estou fazendo aqui?"
    Hahahahahahaahahahahaha sua resposta foi a melhor. Nao fique chateada, a errada é absolutamente ela. Absurda!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, to chocada! 😨
    As vezes está em um mau dia mas, você não tem nada a ver.com isso, né?
    Se um fornecedor me tratar assim, eu é que bloqueio ele....lkkkkkkkkk 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe