Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keity
Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo

Boa noite

Keity, dia 19 de Janeiro de 2019 às 01:36 Publicado em São Paulo 0 2
Boa noite a todos, vim aqui agradecer as pessoas neste site que tanto me ajudaram, aqui conheci pessoas maravilhosas que foram minhas amigas e Até hoje tenho contato com algumas, a quem está começando neste caminho d3 noiva super recomendo que se inspire e tire dúvidas pois aqui ajudam muito
Faz muito tempo que eu não faço um debate, me casei no dia 26 de setembro de 2015, hoje estou separada por motivos de infidelidade, infelizmente acontece, não quis sair do site pois sempre gostei de falar ou mostrar coisas de casamento, cheguei ajudar muitas amigas com decorações o que combina, as maiores inspirações e etc, depois venho lhes contar um pouco mais sobre o que me ocorreu, graças a Deus hoje estou bem a fase difícil passou e estou seguindo minha vida, reconquistando minhas forças e alegrias e deixando o passado pra trás e se alguém estiver passando por algo parecido e quiser conversar estarei aqui.
Boa noite, bjus e abraços

2 Respostas

Última atividade por Keity, dia 21 de Janeiro de 2019 às 00:03
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a Graça de Deus sigo em frente
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz Keity que pena q seu casamento nao deu certo, mas o mais importante é vc se recuperar q logo ira aparecer alguem abençoado ppr Deus q realmente ira te fazer feliz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe