Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Boate separada ou junto com as mesas?

Leticia, dia 27 de Abril de 2019 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa tarde noivinhas,

estou para fechar o local da recepção e, em alguns que visitamos, a parte da boate e separada do local do jantar. Em um local, tem um vidro (tipo uma janela) na boate que da pra ver a boate do salão e vice versa

Gostaria de saber o que vcs acham! Penso que seria melhor por nao atrapalhar os familiares que querem conversar e os mais idosos que normalmente nao gostam de barulho... aí eles no salao só ficariam com uma musica ambiente, mas tenho medo que, assim, fique muito dividido ou desanimado. O que vcs acham?? Como será o de vcs?

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 25 de Janeiro de 2020 às 18:43
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda! Aqui em belo horizonte visitei alguns espacos que são desse modelo. Vi algumas também separadas com voais, fica bem bonito.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, boa tarde! Eu também acho um dilema boate separada ou não. Onde você encontrou este espaço que é separado com vidro?

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro separada, ate mesmo por conta das pessoas idosas, e que nao gostam de dançar...

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será separado
    • Responder
  • Nayanne
    Super Noiva Maio 2019 Distrito Federal
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu simplesmente não gosto dessa separação. Que vai em casamento já sabe que vai ter música. Em alguns casamentos eu não dançava mais amava vê os outro pagando um mico na pista . Kkk além do mais aproxima as pessoas todo mundo junto se olhando. E não será duas festas em um.
    E o som.. Da para conversar tranquilamente vc não vai colocar no volume 100 né kkk
    E coloca aquelas músicas antigas que ate quem não dançante cantar.
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando nisso tb... vem muita gente de fora no meu casamento também, aí no salão poderiam conversar sem muito barulho. Também tem área externa no meu mas não cabe nem 1/6 dos meus convidados 😅😅😅 o salão que mais gostei por enquanto a boate e como se fosse em um “cômodo”
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será "separado" pois a familia do noivo e farrento nos dois tbm tbm somos ,ja a minha familia são bem zen ,não curtem bagunça !!!
    Assim terá espaço para todos os gostos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica legal junto, até mesmo para vocês fazerem a dança do casal e abrir a pista. Fica bem legal 😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, eu acho que segregar fica um pouco chato sim... até mesmo pq com certeza vc vai colocar música pra agradar até os mais velhos e de repente eles podem se sentir excluídos da balada.
    No meu, as mesas serão no mesmo espaço da boate mas terei algumas mesas do lado de fora, sofá tb perto da piscina (pq será um sitio) e daí quem quiser ficar mais longe do som terá essa opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe