Olá, Noivinhas!
Ontem fiz bodas de pipoca!
E para comemorar fiz uma mesa com bastante pipoca para eu e o maridinho comermos juntos e assistir um filminho...
Os dois potes maiores (amarelo e laranja) contêm pipoca salgada. O amarelho tinha pipoca com manteiga, o laranja pipoca de bacon. Sei q os potes não são dos mais bonitos, mas como são aqueles q usamos desde quando casamos e eles têm uma certa história conosco, quis usá-los mesmo.
No centro um bolo feito de pipoca... Sim... Pipoca! Ele foi feito com pipoca e chocolate apenas.
Os potinhos vermelhos e pequenos tinham pipoca tradicional.
A frente do bolo coloquei cebolitos... Como nós amamos, não podia faltar!
Em cima coloquei amendoim (cebola e salsa e tradicional) meu marido é loOoooucooo com esses amendoins, então coloquei para ele ficar feliz... =)
Nas pontas de cima coloquei balas e chocolates... para adoçar um pouco... rsrs
Para lembrar ainda mais o nosso casamento coloquei o serviço de bolo personalizado que usamos na festa do nosso casamento ao lado do bolo de pipoca.
Na parede fiz uma decoração com papel colorset, papel branco, etiquetas adesivas e fotos.
Como minha mesa fica de baixo da janela, não tinha como colocar em cima da mesa, então coloquei na parede q fica de frente para a porta. Quando o marido chegou, deu de cara com o claquete e as fotos. Fiquei meio que escondida na cozinha, mas como é americana dá para ver a sala... Ele olhou e disse: NUuuuuuu!!!! Aí quando viu a mesa falou: NoOOoossa!!!!! kkkkkkkkkkkk
Aí já saiu me procurando... Escondi na área de serviço... rsrs
Quando ele me achou, abraçou, beijou, agradeceu, elogiou... acho que ele gostou da surpresa... rsrsrs
E vcs noivinhas, gostaram?
Mais alguém aí já fez bodas de pipoca? Se sim, conta pra gente, posta fotinhas!
Beijos para vcs ***