Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Setembro 2017 Distrito Federal

Bodas de prata

Cristiane, dia 18 de outubro de 2016 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá, sei que este site é voltado para casamentos, mas estou utilizando-o (e muito bem!), para organizar minha festa de Bodas de Prata. Como não há um site tão organizando como este para o meu tipo de festa e os serviços que necessito, em muitos casos, são os mesmos de uma festa de casamento, peguei carona no site para escolher e organizar tudo o que preciso para ter uma festa de comemoração dos meus 25 anos de casamento, tão ou mais linda do que minha festa de casamento! Eu e meu marido estamos muito felizes e com grandes expectativas para a realização de nossa festa. Afinal de contas, nos dias de hoje, não é tão comum comemorarmos 25 anos de casamento e, mais especial se torna a comemoração, uma vez que teremos nossos filhos comemorando junto conosco. Estou amando todas as dicas, indicações e comentários que encontro aqui no site! Beijos em todos e boa festa para nós!

4 Respostas

Última atividade por Emily, dia 18 de outubro de 2016 às 20:05
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sucesso Flor! Parabéns!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Cris!!! Vai ser sucesso sua festa

• Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh... que linda!!! Smiley love Parabéns! Que seja mais lindo e emocionante que a 1.a vez! Deus os abençoe!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Cris, Deus abençoe cada vez mais a união de vocs! E compartilhe tudo conosco, creio que os preparativos sejam bem parecidos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe