As coisas estão caminhando bem depois do desatre com o caixa de biz q ñ vou entrar em muitos detalhes, mas em q ela gostou só no fim do dia, eu pensei em fazer mais nada de surpresa e fato esse ñ foi surpresa tinha falado q ia fazer mais ainda ñ sabia o q seria, obrigado a cada amiga q me ajudou na decisão, ah só ñ postei antes pq meu leitor de cartão de memória deu pau tive comprar outro kkkkkk, mas voltando comprei um bolo de morando e comprei gliter comestível, nem sabia como trabalhar com aquilo ficou um horror vcs verão, estava uma delicia, mas fazer o q homem é um desastre mesmo, sujei a mesa toda, ainda bem q tomei um banho antes de ir roupa mão tudo sujo de gliter kkkkk, a peguei trouxe ela em casa para tomar um banho e trocar de roupa e fomos tomar caldinho e depois comemos o nosso bolo lá mesmo tudo bem simples mas foi muito gostoso e adoramos, e já firmamos q todo mê terá uma comemoração melhor .
pose do casal kkkk
brinde com caldinho
o bolo horroroso q eu fiz
vamos começar a comer o bolo
mais pose para foto
no final ainda ganhei um beijinho (cara de sorte eu ein)
Pelo menos dessa vez ela gostou, kkkk, Deus nos abençoe sempre mês q vem tem mais