Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo

Bolo de casamento

Bianca, dia 10 de Setembro de 2018 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Olá, noivinhas e noivinhos.

A dúvida do dia é, no seu casamento, vai ser bolo fake ou bolo de verdade?

As fotos com bolo fake ficam boas?

Tem medo do bole de verdade derreter?

33 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 11 de Setembro de 2018 às 15:36
  • Andreza
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso da mesa será fake, apenas pra decoração e fotos. Achamos desnecessário gastar pra fazer de verdade, já que o buffet nos oferece o bolo de corte e o fake. Mas isso vai do gosto de cada casal 😁
    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, o nosso vai ser bolo real, a princípio naked cake. Acho que para derreter só no auge do verão e com muita iluminação em cima viu... beijo

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! No meu casamento vai ter o bolo fake na mesa que o próprio espaço fornece (que tem várias opções lindas!) e o bolo de corte na cozinha. A maioria dos lugares com quem conversei informaram que não recomendam deixar o bolo de verdade exposto por questão da vigilância sanitária etc. mas que se eu quisesse poderia deixar, desde que me responsabilizasse caso algo acontecesse ou alguém passasse mal depois.

Minha prima casou em janeiro a alguns anos atrás e usou o bolo normal, derreteu um pouco mas não aconteceu nada demais.

De qualquer forma eu acho lindo, ai vai do gosto da pessoa mesmo. Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento teve bolo fake e bolo de pote. Eu amei, acho que é isso que importa né? O que você gosta, e o que seu bolso permite!

Resultado:

Bolo fake na mesa de doces...Bolo de casamento 1

Bolinhos de pote... foram o sucesso da festa, todo mundo adorou e até hoje meus convidados falam dele, que aliás, estava divino (massa branca, brigadeiro branco, morangos e brigadeiro de leite ninho).Bolo de casamento 2

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bolo das fotos será fake, e o bolo de corte ficará na cozinha para servimento aos convidados...

Super amei meu bolo, acho que vai muito de gosto!

4bc5ec94-e177-4644-9dd4-4651a3316efe_13_

• Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bolo fake tão fake ... desculpa

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai de gosto e orçamento noivinha! Eu pretendo colocar bolo normal para as fotos e depois levarei ele embora, como o buffet já serve um que vem da cozinha. Mas, para registrar o corte mesmo e tudo mais, pretendo o original. Caso o orçamento aperte, ai optarei pelo fake. Mas, apenas por gosto mesmo de realmente cortar o bolo hahahah Boa sorte na escolha ♥

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso buffet já inclui bolo de sobremesa, então alugamos o bolo fake (q fica muito mais em conta!) p fazer as fotos protocolares. Vai da escolha e do orçamento de cada um... Nos nossos chás usamos sempre bolo fake, e ele sempre é o ponto alto da festa na hora das fotos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2022 Goiás
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo da mesa vai ser fake prefiro ñ correr risco.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😊😊
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu vai ser todo verdade, será de 3 andares e o que escolhi tá lindo, amiga disse que ele não derrete, e ajuda tbm pq vou casar em um salão então é todo climatizado, isso faz com que fique mais consistente, e pode ser brega ou que for que já me falaram, mais vou dão bolo como sobremesa, afinal o bolo e muito grande não vou conseguir como só kkk, afinal é tão caro pra deixar extragar, pq não sei nem se vamos ficar em casa ou viajar, estamos na dúvida ainda, mais pelo sim ou pelo não é melhor previnir, do que remediar😘
    • Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mim noivinha, meu bolo da mesa seria inteiro fake e o de corte ficaria na cozinha para servir.

Entretanto, temos uma mãe da noiva bem chata que acha bolo fake feio (coisa que eu particularmente não acho). Como ela quase não opinou nos detalhes do casamento, quis fazer esse agrado e fechamos um bolo de pasta americana de 02 andares somente para a mesa do bolo, mas de qualquer forma o bolo que será servido para os convidados será o de corte que vira diretamente da cozinha.
    E o que iremos fazer com o bolo da mesa? Levar pra casa para comer depois rs
    Espero ter te ajudado Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi feito pela manhã e foi desfeito por nós a noite. Geralmente desmancha por causa do bolo que é fofo, nunca tive problemas com os de isopor.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a ficou bastante tempo exposto? Pq pasta americana é chatinha né? Qualquer coisa já quebra, ai esse é meu medo. Apesar de gostar muito de pasta americana.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ficou maravilhoso, tanto o bolo quanto a foto. Amei!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento terá o bolo fake na mesa. Além de ficar mais bonito, o bolo de verdade vai ficar fresquinho pra hora de cortar
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter o fake na mesa, o buffet me fornece o bolo e vai ter o bolo de corte para os convidados

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca!

Aqui tem um artigo que vai te ajudar nessa:

Bolo cenográfico X bolo de verdade: vantagens de cada tipo

Um beijo Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa
    A decoração e o buffet que você contratou, não cuida dessa parte para você?
    Porque aí poderiam te ajudar com essa dúvida.

Onde eu irei fazer a recepção eles tem o bolo face (vou enviar a foto para você dá uma olhada), mas se eu fosse você, perguntava onde você contratou os serviços ..

Bolo de casamento 3
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Acredito que se você colocar o bolo verdadeiro na mesa e ele ficar lá durante todo o decorrer da festa tem chances dele não ficar tão "fresquinho" como ficar em uma geladeira. O bolo fake além de ficar lindo na mesa é um item de decoração então acredito que as pessoas não vão se interessar muito se o bolo for de verdade ou mentira porque no final todo mundo quer mesmo é comer! Hahaha.
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive os dois, o verdadeiro foi servido pelos garçons já cortado, bem mais higiênico na minha opinião 😃

Bolo de casamento 4

Bolo de casamento 5
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então a mesa do bolo meu será bolo fake pois fui pesquisar o bolo feito com pasta americana é super caro e foge do meu orçamento mais eu gostaria muito bolo de topo de verdade mas também me caso no verão e tenho medo do bolo derreter etc
    Mas o bolo fake é muito realista do verdadeiro vou ter o fake para as fotos na mesa e vou ter o bolo de corte para servir os convidados mas se não fosse o valor eu optaria por ter um bolo de verdade bem bonito
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será 5 andares somente o primeiro será verdadeiro e o restante fake. ☺️
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da mesa será fake . O de vdd já vai sair pronto para servir da cozinha
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A base é de isopor, mas a cobertura é de pasta americana, vou te mostrar o ultimo do aniversário das minhas filhotas.

Bolo de casamento 6

Até o panda é de pasta americana. hehehe, depois que tiramos as fotos partimos ele e eu fiquei com a cabeça, uma delicia kkkkkk.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi o fake

Bolo de casamento 7

Bolo de casamento 8
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficam sim noivinha, são lindos. Procura na internet os bolos de hoje em dia é top!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que ficou na mesa exposto foi o fake? Fez foto?
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu ficaria mais tranquila com o fake, por não derreter e pela economia, mas tenhe receio das fotos não ficarem bacana!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem bolo fake com pasta americana? Sempre achei que fosse aqueles de isopor sabe?
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive os dois ✌️ Fake e de verdade cortado pelos funcionários do buffet 😊 😊 😊 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro mil vezes o bolo fake, acho mais bonito e mais pratico, o de verdade fica lá na cozinha e o fake é lindo para as fotos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe