Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Bom dia vestidos das madrinhas e agora?

Cristiane, dia 8 de Junho de 2015 às 10:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Bom decidi padronizar a cor dos vestidos na cor lilas qualquer ton escuro ou claro so q 2das minhas madrinhas disse não ta achando ela são minha cunhada aantes uma delas quer ia q a cor fosse azul marinho o q fazee

6 Respostas

Última atividade por Pricila, dia 8 de Junho de 2015 às 14:37
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tal se oferecer em ajudá-las?

Poderiam ir num final de semana visitar casas de aluguel e procurarem juntas, outra opção é comprar o tecido e contratar uma costureira para confeccionar o modelo que elas queiram.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunte as outras madrinhas onde encontraram os vestidos, e se for o caso va na loja c ela e verifique se é isso msm q ta acontecendo.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga q as outras madrinhas ja encontraram no tom q vc quer...Como seu casamento acontece em alguns meses elas ainda tem tempo. Eu pedi pras madrinhas ir de verde turquesa, todas foram, minha irmã uma das madrinhas no pico do estresse disse q iria d outro tom, eu no mesmo momento disse q era meu unico pedido o casamento era meu q ñ acreditava q ela iria fazer isso...ela nunca mais falou do vestido e fou no tom Smiley smile Seja firme! :p
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ajude elas a acharem. Vai em alguma loja que alugue e fala pra elas que lá tem. Assim elas vão ter que arrumar outra desculpa rsrrs

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você só se casa em novembro até lá da para achar o vestido, em sp tem muitas opções.

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinalize que será em lilás e peça para que elas procurem mais um pouco, afinal já haviam sido avisadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe