AVISO TEXTÃO!!
olá noivinhas, hoje esse debate é de desabafo! eu queria muito q eu tivesse mais noticias bos do casorio, mas infelizmente não é, então noivinhas ontem foi eu minha mãe minha irmã caçula no salão de festa fazer o orçamento de tudo, eu estava muito feliz e animada com tudo, minha mãe saiu antes de nós pois queria visitar minha tia, então quando terminei eu e minha irmã fomos para lá encontra com minha mãe, quando chego lá ela ta na banca desse tio meu q mora ao lado da minha tia q elá ia visitar, cheguei lá muito feliz e animada e minha mãe perguntou como foi quanto tinha dado tudo ai eu comecei a falar pra elá e para esposa dele, papo vai papo vem ele começou a falar m**** pra mim, começou a dizer q invés de eu dar entrada numa casa com o dinheiro, que eu vou gastar atoa com esse casamento e começou a falar mas um monte de coisa, até ai eu tava me segurando, quando ele começou a falar que eu to velha pra casar(obs: Gente eu tenho 20 anos), q eu já tenho filho e já sou casada no civil, e não tem o por que eu fazer festa para os outros, e começou a falar um monte de coisa, gente eu estorei e falei q o dinheiro é meu eu fasso oq quiser com ele, e outra eu vou casar sim pois sempre foi meu sonho, e eu não ia desistir pq um terceiro q não tem nada aver com oq eu fasso ou deixo de fazer, ai ele falo mais um monte de m**** ai eu comecei a chorar de raiva e chiguei ele de tudo conte nome q passava pela minha cabeça, peguei meu filho no colo e fui para a madrinha do meu filho q é como se fosse minha tia amo ela muito, e minha mãe e irmã ficou lá, cheguei na minha tia e conversei com ela chorando de raiva, e ela me acalmou, minha mãe chegou lá e eu perguntei oq ele falou quando sai, ela disse q o infeliz falou q isso era essas igrejas bagunçadas q eu vou gente eu na quadrangular uma igreja evangelica q tem Deus igual a todas as igrejas, e ele começou a falar mal de mim e do meu irmão q não tinha nada a ver cm a historia, e falou pra minha mãe q eu tava passando fome e vou fazer um casamento, gente fiquei muito triste,ele não sabe oq acontece lá em casa e fica falando isso, é um absurdo eu posso até passar dificuldades de vez em quando, mas passar fome pelo amor de DEUS, gente eu to na melhor fase faze financeira da minha vida, graças a DEUS, fiquei muito chatada, meu proprio tio não querer meu bem, mas deus provera!
então noivinhas, simplesmente não vou enviar convite, eu chamei eles por boca para serem padrinhos, mas ainda não fisso os convites dos padrinhos, então não vou chamar eles pois não quero pessoas no meu casamento, q não querem q eu seja feliz ne um dos momentos mais felizes da minha vida!!!
então noivinhas, desculpe pelo textão mas precisava muito desabafar!