Noivinhas do interior de SP!!
Alguns meses atras eu compartilhei com vcs a ideia do brigadeiro gourmet que encontrei aqui na região, fiquei super animada com ideia, até algumas noivinhas comentaram aqui que o chocolate da empresa que falava no debate não era muito bom e realmente não eram, em casa ninguém gostou e voltamos a estaca 0, fiquei bem triste pq achei a ideia muito legal e criativa mas não encontrava outro fornecedor com um valor que pudêssemos pagar e já estava desistindo.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/brigadeiro-gourmet-para-o-grande-dia--t165954
Faltando três meses para o grande dia fechamos a cerimonial (ela é um amor) e não é que ela conhecia uma pessoa que faz esse tipo de serviço e conseguimos um desconto por ser indicação dela, fizemos a degustação e ficamos encantados com a qualidade do produto .... simplesmente perfeito o chocolates deles, fechamos essa semana e estou super feliz ....
Para as noivinhas da região de Jundiaí e Campinas que estiverem a procura de Brigadeiro gourmet para o grande dia é uma ótima opção, meu grande dia ainda não chegou mas pela degustação eu acho que posso indicar. O nome da empresa é Traditionaly Brigadeiros e fica em Vinhedo-SP
Algumas fotinhas para deixar com vontade rsrs
Nossa degustação
Tradicionaly Brigadeiros
Para as noivinhas que ainda não fecharam espero que ajude.
Bjos!!!