Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva Constante outubro 2017 Goiás

Brigas

Fran, dia 23 de Junho de 2017 às 02:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Noivinhas de plantão venho desabafar. Ultimamente eu e meu noivo estamos nos desentendendo muito, e sempre por coisas bestas, não sei se o nervosismo pro casório. Com vcs tbm é assim? Me ajudem com conselhos pf. Obg!

28 Respostas

Última atividade por Fran, dia 27 de Junho de 2017 às 16:16
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg noivinha

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Resposta mais sensata até o momento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, comigo não foi assim não.... É bom vcs começarem a aprender a controlar as emoções, ficar achando que isso é "normal da fase de noivos" não vai ajudar a melhorar o clima e nem vai ajudar a longo prazo. Aproveitem essas crises para amadurecer na "arte de resolver conflitos", vai ser proveitoso pra toda a vida.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, acho que sou a diferente. Antes brigávamos por tudo... agora está uma paz, graças a Deus.

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg, as vezes isso é muito difícil para pessoas orgulhosas, no meu caso nós dois somos rsrs, mas sabemos que sempre um tem q ceder mesmo para as coisas darem certo.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish noivinha. Eu e meu noivo estávamos assim tb. Chegou uma hora que falamos. Ou chega de brigas ou não tem casamento. O pior eh que sempre um tem que ceder. Então que seja você! Mesmo se ele estiver errado faça de tudo pra agradar ele. Pois assim você vai ganhando as brigas e isso eh o que importa.
    • Responder
  • Jeisis
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso
    Jeisis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Af esta acontecendo cmg tbm, meu noivo fica chateado, coitado... mas será q é por causa disso??! Será se é T.P.C?! Mds 😢😢#Falta #OitentaEQuatroDias
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente, sempre ouço das noivas que estão bem próximas á data do casamento que é comum brigar, até porque os dois ficam tensos demais.

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, acontece muito perto do casamento. Por sorte paramos de brigar tanto, mas porque ele esta um doce, eu fico toda estressada e ele me acalma. Paciencia noivinha, tenta relaxar, como diz meu pai se 2 nao querem 1 nao briga

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da mesma forma, e concordo totalmente com a opinião da Erika!
    Diálogo é tudo!
    • Responder
  • Ágata
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você, Fran 😭😑
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Fran, muito normal isso! Hoje em dia nem tanto, mas chegamos num ponto onde eu queria muito estar com ele, mas meu estresse estava tão alto, que as vezes eu preferia ficar em casa sozinha, porque sabia que ia dar briga. Isso porque ele nem mora na minha cidade, só nos vemos aos finais de semana! E ainda tinha vezes que mesmo eu morrendo de saudade, o estresse falava mais alto e as brigas eram certas, qualquer bobeira era questão de briga. É muito complicado, as vezes eu nem percebia que estava brava e acaba estragando todo o clima do dia para ficarmos juntos.

A solução é CONVERSAR, dialogo sem alteração na voz para resolverem isso. O que nos salvou foi que meu noivo é muito paciente, então mesmo na raiva, ele que nos salvava nas conversas, porque eu estava num nível de estresse que não queria nem conversar kkk Com o tempo isso foi passando, faz um tempo já que não temos esse tipo de briga.

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é desse jeito, só nesse mês eu passei 2 semanas sem falar com meu noivo sem brigarmos. A pressão ta grande, muita coisa pra resolver, você acha que não dá tempo e a gente acaba jogando um pra cima do outro... mas relaxa que passa.

Depois de pensar em terminar com ele por 2 semanas, agora estamos bem.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo! No começo do meu noivado vivíamos em pé de guerra. Bastava olhar, e a gente se estranhava. Depois as coisas melhoram 😊
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, eu acho que deve ser normal, por conta do nervosismo do casamento, mas no meu caso eu e meu noivo não nos desentendemos, sempre conversamos, temos como base o diálogo.

Ao todo, na minha opinião, acho que não é normal ter brigas com frequência, isso pode desgastar vocês e a relação de vocês.

Vocês devem conversar para que as brigas parem.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal , muito estresse , preocupações pre casamentos, geram conflitos , passamos por isso tbm .

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que seja normal Fran. Nós tbm as vezes nos desentendemos por algum motivo bobo, da vontade de dar uns tapas nele rsrs mas isso passa logo e voltamos as boas. Fica tranquila que no fim tudo se resolve. Bjao 😘
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, sim, comigo está acontecendo também, é tanta coisa que a gente tem que passar, pagar né? Estou num estresse total tbm, na tpm, então já viu né? Mas o conselho que se pode dar é a base da conversa. Conversar com calma resolve tudo. Smiley heart Beijos

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, é normal. Nessa fase é tanta preocupação, com tanta coisa, que ambos ficam mais "sensíveis" à tudo. Passei por isso há um tempo atrás e quem tomou a iniciativa foi meu noivo: sentamos, conversamos, ele se envolveu mais nos preparativos do casamento (que estavam me tirando do sério) e passou a me tranquilizar. Hj estamos sólove! hahaha Converse com seu noivo, verifique oq podem fazer para se ajudarem e tirem um dia (mesmo com a proximidade do casamento) pra ficar de boa, sem falar de casamento e preocupações.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso acontece mesmo vocês dois devem em se esforçar em se entender..o casal perfeito não é aquele que não briga e não descuti o casal perfeito e aquele que sabe resolver desentendimentosO site https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/casais-pais/e essa revista me ajuda bastante pq mostra como colocar em prática assuntos q acontece dentro da família

Brigas - 1

Brigas - 2
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca tivemos problema com isso, sempre conversamos bastante mas agora parece que estamos falando línguas diferentes pq td vira briga, ta muito difícil viu...

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg, são por coisas muito bobas mesmo, vou tentar ser mais calma por mais que seja difícil.

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg, tomara q essa fase passe logo!

• Responder
  • Glécia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Glécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha! Conosco também foi assim no início, discutíamos por coisas bem fúteis fazendo 'tempestade em copo d'água '. Então, tenha calma que é só uma fase, jaja vai passar e vocês vão rir disso juntos. Beijos.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm rs também estou passando por isso, agora até que melhorou. Mas é só uma fase! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, dificilmente eu me desentendo com o meu noivo, porque o diálogo é a base da nossa relação. Eu não acho que seja normal ter brigas frequentes, não mesmo! acho que ambos devem parar para pensar no que estão errando e dar um fim nessas discussões.

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal passar por essa fase, ainda mais organizando casamento, é muita coisa para pensar, para ir atrás, para resolver e muita conta. Tentar relaxar e não tentar falar muita coisa de cabeça quente que venha causar uma chateação maior, mas calma que se Deus quiser logo passa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe