Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericka
Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais

Brigas antes do casamento

Ericka, dia 1 de Setembro de 2015 às 23:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom, não sei o que as casadinhas vão dizer, mas é tanta coisa acontecendo...é preocupação com vestido, maquiagem, buquê, decoração, buffet, música, igreja...aaafff.
Ainda tem casa, móveis, pagamentos... Pagamentos e pagamentos!!!
E eis que em meio a esse caos que já estamos vivendo, começaram as brigas pré casamento...
Isso é normal?
Quando passa?
Tô tão chateada com o clima que se instalou...e sinceramente não sei o que fazer.
Smiley ups

18 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 25 de Setembro de 2015 às 13:46
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é para nos desanimar , mais não se procupe e muito menos desanime , pois tudo no final dara certo , eu brigo com meu noivo quase todos os dias , as vezes são coisas banais , mais pelo fato de eu ficar mt ansiosa , nervosa , ai acabamos teno essas brigas , mais dps faz as pazes e fica tudo a mil maravilha ,... Desistir jamais , foco no sonho e costas para as brigas kkkk beijos fica com Deus

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acontece! Mas se a gente for ficar pensando só no que falta, no que tem que resolver, nas preocupações fica beeem estressante. Tentem tirar momentos só pra vocês, mesmo com a correria, pra relaxar mesmo e só pensar nas coisas boas Smiley laugh

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ando bem estressada, trabalho, preparativos, pagamentos...rs... mas meu noivo tem me acompanhado em tudo e sempre consegue me acalmar.

Temos conseguido não brigar e vou te dar uma dica: Uma vez por semana, saímos só nós dois pra passear, tomar um sorvete, esquecer de lista de convidados, pagamentos, decoração. Sempre é maravilhoso, desestresso, cultivamos nosso amor e mantemos aquele sentimento que temos desde o início do nosso relacionamento.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal...

A gente brigava até por conta do lençol de colocar na cama... :/

rs

Mas logo voltávamos ao normal, pq ambos sabiam que não levaria a nada...

Mas isso é efeito do casamento. Por mais que tentemos negar (eles principalmente), ficamos uma pilha de nervos!

Você vai ver que no dia seguinte, vai sair um peso gigante dos seus ombros...

• Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me.identifiquei com pagamentos, pagamentos e pagamentos!!.
    Eu vivo.estressada e aborrecida com tanta coisa pra resolver e pagar, meu noivo e um pouco mais controlado ele esta participando de.todos os preparativos, porem, eu acabo surtando com tanta.coisa e a calma dele me me irrita ae q brigamos, acho q.faz parte mais e bem complicado nao deixar esse momento interferir na relacao ...

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu e meu noivo não estamos discutindo ainda, mas sinto um estresse no ar de ambos os lados. Estamos super tensos, preocupados com os detalhes e pagamentos e mais pagamentos. Acho que é normal, disse pro meu noivo que daqui alguns anos vamos nos lembrar disso e darmos muitas risadas depois. Não quero ficar nervosa, tento relaxar e falo pra ele fazer o mesmo, se não vamos pirar antes de casar.

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Smiley sad tbm to passando por isso, estamos tendo alguns desintendimentos clima chato, stress por ambas partes, correria, preocupação pagamento, pagamento, pagamento rsrs...

Mas acredito que seja normal, ore a Deus peça sabedoria e paciência e muitas calma pra enfrentar essa pequena barra.

Um grande beijo
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagamentos, pagamentos e pagamentos... Isso é terrível, hahaha!

Noivinha, é normal, eu e o noivo tivemos umas brigas recentemente, mas conversamos a respeito, pois é natural ficarmos com os nervos a flor da pele, mas não podemos deixar que isso interfira num momento tão importante.

Já aconteceu de brigarmos depois da conversa, mas nós procuramos não levar adiante, afinal precisamos juntos resolver cada detalhe.

Boa sorte, espero que tudo fique bem.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

é normal.;... os animos estao a flor da pele...

tente esquecer toda essa loucura e curta um pouco mais o noivo...

essa é a hora de descansar

*-*

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Ericka Smiley sad

Espero do fundo do meu coração que isso se resolva

E como as meninas disseram, é normal!

Eu sei que é bem clichê indicar um debate, mas eu postei um com dicas MUITO boas pra esse tipo de situação. Eu sei que se você ler pode ajudar

Brigas durante os preparativos do casamento!

Fica com Deus Smiley heart

• Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal, mas tenta ter equilíbrio. Normalmente somos nós que exageramos. Então relaxa e tentar aproveitar o momento.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, tbm estou batendo boca com meu noivo-marido(ja moramos juntos) ele nao me entende rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha, e como vc disse é muito estresse acumulado, acaba dando em brigas mesmo, mas dps tudo melhora vc vai ver noivinha
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é normal. É o stress.. Fique tranquila, tente se acalmar. Tudo vai dar certo! Beijos
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou em brigas e brigas, tentando consiliar organização e curso de formação de cabo, ou seja não tá dando certo estamos brigando demais, aliás estou brigando sozinha pq ele finge q não escuta, não vejo a hr da nossa vida voltar ao normal
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo iremos casar agora em outubro.... estamos correndo com apt e o casório rsrsrs já combinamos que pra não da "briga" bate boca sei lá, simplesmente vamos deixar o outro no vácuo kkkkk se ele iniciar o pega eu simplesmente digo "amor eu também te amo" e vice versa assim já sabemos que aquele "pega" não deve rolar e não vamoa dar continuidade no assunto.
    Isso acabou de acontecer agora e funcionou kkkkkkk espero que continue rsrsrs
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com todo o estresse, realmente é muito facil explodir. Meu noivo e eu puxamos o freio e estamos pegando mais leve para se divertir neste processo também.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha, a gente fica com os nervos a flor da pele... Aconteceu comigo tbm, era a correria do casamento e reforma da casa, meu noivo (agora esposo) achava que não daria tempo e ficou bem e stressado tbm... Acabávamos discutindo, mas quando percebemos procuramos manter o equilíbrio para não afetar o relacionamento em uma fase tão importante... Tenta manter a calma e quando ver que vai dar discussão muda de assunto ou deixa a conversa para depois...
    Vai dar tudo certo! Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe