Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Brigas com família

Nicolle, dia 30 de Maio de 2019 às 18:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ainda agr eu briguei com a minha avó por conta no bendito casamento( sendo que semana passada e outros dias foi com minha mãe)
Estava o amigo da minha avó que ele considera ela como uma tia (ele eh sobrinho do falecido marido dela) e ele a ajuda Mt. Eu já tinha colocado na lista de casamento, ele a mulher e os dois filhos, tanto que o filho dele eu pensei ele ser o pagem mas eles ainda não sabiam disso pq eu só ia dizer qnd estregasse o convite.
Pois bem, dai eu cheguei e a minha avó falou: tu vai convidar ele, Nicolle?
Ele e os filhos dele né.
dai tipo eu fiquei chateada pq: e se eu não fosse convidar ele? Como que ficaria minha cara pra dizer não? Na hora até hesitei aí depois disse: com um convite desse né não tem como recusar, Gilberto?
Mão ele disse: é... e aí ele foi embora.
depois falei com a vovó e pedi a ela pra ela não falar essas cosias de casamento na frente dos outros aí ela disse que era pra falar na cara da pessoa mesmo que não ia convidar a pessoa. Mas po, eu não sou assim gnt. Se for pra pessoa não sabia que vai ser convidada é melhor saber Qnd não receber o convite, ou do saber Qnd vê as fotos da festa kkk mas fiquei muuuito chateada com isso pq não gosto de falar na cara da pessoa e minha avó acha tudo normal.
Dai ela começou a falar que sou ruim, e dizer coisas que aconteceram eh 1984 como Qnd eu e meu noivo saímos pra um rodízio com minha mãe e irmã e ele pagou o da minha irmã e o meu e o dele e não pagou o da minha mãe aí minha avó ficou fazendo um escândalo falando que era pra ele ter pagado, que era errado:ps: ele não mora no mesmo estado que eu. Então a gnt só se vê nas férias.
gnt, será que meu namorado tem obrigação de pagar a conta dos outros? Num já basta ele pagar o meu e da minha irma? Na vrdd nem o da minha irmã era pra ter pago pq ela tem a minha mãe pra pagar o dela. Achei um sacanagem ela falar isso pq po, meu namorado fala tão bem da minha avó e aí ela fica chamando ele de ruim. Gnt, meu namorado deu mil reais pra minha mãe no começo Qnd a gnt tava namorando. Daí minha avó acha q isso é pouco. Véi, ele num é nem meu marido ainda.

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 31 de Maio de 2019 às 14:06
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha releve as pessoas idosas tem um pensamento diferente, nao vale a pena discutir

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha olha pessoas idosas São muito complicadas falam qualquer coisa ,temos que não fazer conta pare de comentar do casamento com ela fiz isso com a minha mãe,ela já estava passando dos limites e a gente fica chateada mesmo,se vc e seu noivo estão bem isso que importa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa noivinha, mas o jeito que você escreveu acabou ficando engraçado Smiley laugh Mas fica tranquila, pelo o que você disse sua avó parece ser aquelas idosas desbocadas, mas as pessoas devem entender, se ela falar de convidar alguém na sua frente e na frente da pessoa e você não for convidar a pessoa, só dá risada Smiley laugh

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicolle. Fica calma nega.
    Quando a sua vó falar essas coisas, fala que gostaria de convidar, mas ainda não viu a questão da lista ainda, que tem muita coisa pra resolver.... assim vc não fica na saia justa.
    Pensa assim... logo vc vai ter sua própria família então tente não esquentar tanto com essas coisinhas sabe?
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma Nicolle! Essas situações de briga infelizmente acontecem muito, ideal é conversar com ela, falar que seu namorado mora longe, tem os gastos dele, e te ajuda como pode, que ele não tem obrigação de pagar, que quando faz é para ajudar! Em relação ao casamento tenta mostrar para ela que essa atitude não foi legal, que você vai convidar quem puder e tal.

Boa sorte, que tudo se resolva!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe