Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais

Brigas e crises

Nayara, dia 16 de Agosto de 2015 às 14:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Oi meninas, bom eu e meu noivo vamos nos casar mês que vem no civil, mas as vezes dá vontade de desistir de tudo por tamanho stress. Nos tivemos algumas brigas por motivos fúteis, como por exemplo o volume da música, aff será que é tão difícil para os homens as vezes tentarem ser adultos . Sempre que nos discutimos eu cedo minha razão para ele simplesmente pq não tenho saco de ficar analisando e discutindo a relação.
Tem mais alguém assim nesse nível de stress ? O que podemos fazer para mudar a situação a nosso favor?

17 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 5 de outubro de 2015 às 23:17
  • Andréia
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, estou imensamente feliz com os preparativos do casamento. Passamos por essa crise meses atras, enquanto tudo ainda tava no papel, apenas no planejamento. Eu tenho um grande problema hormonal e nao posso tomar anticoncepcional, entao imagina amiga... Tenho uma TPM violenta.... é ai que tudo sempre começa... eu fico sensivel, tudo me irrita, tudo é motivo, tenho colicas antes, por mais que eu me controle, todo o mes, tem algum estresse nesse periodo... ele mesmo já fala... vc sabe muito bem a epoca do mes que vc está, entao se controle... Ele sempre segura uma barra, as vezes eu fico muito deprimida, outras irritada... outras, ansiosa... enfim.... todo o ambiente externo contribui muito... coisas que sao rotineiras no mes, no periodo sao dificeis para eu lidar as vezes. Tiando isso, acho eventuais desentendimentos são pelas fases do relacionamento... pré casamento envolve custos, planejamentos, decisoes.... além da consciencia de que em breve deixaremos a casa da mae... dividiremos nossa individualidade... que exige tolerancia e muito respeito pelo outro... Se existe amor, respeito e tolerancia...o resto com certeza tiraremos de letra...

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hj briguei com meu noivo por algo que eu pedi e ele não atendeu.... ficamos algumas horas de cara virada e afastados um do outro. .. Depois passou
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter muitaaaaa paciência!! Smiley smile
    Rsrs... boa sorte pra nós!! Smiley laugh
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Veronica, nos moramos juntos, logo estamos sempre juntos, quando ele vai trabalhar da saudade mas quando voltamos pra casa somos muito amigos e Unidos mas as vezes ele me tira da paciência aí acabo falando o que não é pra falar. Bem nos sempre fazemos algo no fim de semana vou fazer diferente próximo finde ficamos em casa assistindo filme ou algo assim.
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, tudo bem? Eu acho que todo casal discute nesse período, é muita coisa pra providenciar, muitos detalhes pra acertar, e apesar de ser gostoso participar de tudo também tem esse lado desgastante. Reservem um tempo pra vocês e não esqueçam dos familiares e amigos, o casamento não precisa ser o assunto de todas as horas, relaxem e aproveitem mais... Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamires, nos estamos aprendendo a conviver e eu sei que vai ser assim. Mas quando a gente ama não tem jeito ...
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem é difícil flor, mas a organização do casamento é o menor dos stress e felicidades que vem pela frente. Depois de casados as lutas são maiores, mas temos que ser fortes e nós unir aos nossos esposos.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Vanessa, quando eu penso em desistir Deus vem e me lembra que Ele está a frente de tudo. Vai dar tudo certo pra todas nós.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mantenha a calma, é difícil falar isso. Estou falando pra mim também rsrsrs
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não fique desanimada afinal vc é a noiva o brilho é todo seu. O meu noivo tbm quer dá pitaco até no meu vestido aff. Mas nesse ponto eu sou teimosa. Foi briga até para as cores temas mas no final chegamos a uma conclusão juntos. Tenha paciência noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pela força, na nossa discussão hoje resolvi fazer diferente, esperei que ele viesse até à mim afinal de eu não fiz nada. Preparei o jantar e ele fazendo o trabalho dele o dia inteiro. Detalhe ele teve a semana inteira mas resolveu fazer justo no domingo ok. Assisti meu Filme e segurei as lágrimas aí ele veio de manhoso e disse que não está se sentindo bem e que ele me compreendeu mau. Mas que agora ele me entende. \/ ponto pra mim .
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa até parece que foi eu que escrevi esse debate, rsrs. Tô na mesma situação...tá difícil viu!! Não aguento mais discutir por bobagem e acabo deixando ele decidir as coisas pra evitar briga. O problema é que essa situação tá me deixando desanimada em relação aos preparativos. Tô sem vontade de decidir ou fazer qualquer coisa que seja. Quero mais que o casamento chegue logo. O meu só faltam 33 dias.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Também estou brigando muito. Nunca brigamos. Estou sem paciência e muito estressada.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é normal noivinha, nos ultimos meses eu e meu noivo vivemos em pé de guerra. É muito estresse envolvido, ja pensamos em desistir também, mas Deus nao se agrada disso entao vou ate o fim!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao eh so vc nao. Eu acabo dcando td do jeito que meu noivo quer, ele eh do tipo cabeca dura, e se su discordar, bate o pé, faz drama, se faz de vitima, quer DR e acaba vitando aquela discussao enorme por nada. Acabo me calando, e sinceramente?! Cansando tb viu. Eu tento ser tolerante, paciente, conto ate 10... Mas putz.. Num ta nadaaaa facil. Quero mais eh que esse periodo de organizar casamento passe logo, nao vejo a hr disso acabar. To esgotadaaaaa
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha paciência, os homens as vezes são imaturos, mas com jeitinho vc contorna a situação!!
    Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é normal....cuidar dos preparativos do casamento é estressante as vezes ..mas o que vc pode fz pra diminuir o nivel de stress é tirar uns dias só pra vc e seu noivo sairem ..fz coisas juntos e esquecer por algum tempo do casamento..namorar um pouquinho ..aí as coisas melhoram
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe