Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Julho 2017 Goiás

Brincadeiras no chá bar

Larissa, dia 18 de Novembro de 2016 às 00:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi noivinhas!! Eu acho que estou mais preocupada com o chá bar do que com o casamento Smiley xd (rsrsrs)... mas é que eu quero fazer um chá bar muito especial. Geralmente nesses tipos de eventos tem algumas brincadeiras que fazem com os convidados, com os noivos... para o ambiente ficar bem divertido mesmo... vcs tem dicas de algumas dessas brincadeiras?

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Novembro de 2016 às 22:04
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal!! Posso pensar nisso para as mulheres. Mas o meu terá homens tbm pq a família tem muitos homens e meu noivo tem muitos amigos. Acho que compensa chamar homens e mulheres no meu caso...
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então o meu vai ser só de mulheres então pensei em dar uns cremes sabonetes
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, e vc decidiu o que vai dar de brinde para quem ganhar?
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não gostp daquelas brincadeiras de pagar mico pintar e etc resolvi que irei fazer um bingo pra dar uma animada
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk... eu acho que é por conta da ansiedade em ver os presentes, noivinha!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver alguma idéia me fale... pq eu ainda estou nos perfumes da Jequiti... kkkkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é por conta dos presentes, noivinha! Kkkkkkkk
    • Responder
  • Maratais
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Maratais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh to igualzinha vc mais ansiiosa para o chá do que para o casamento, acho q é pq esta mais perto, rsrsrss.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaa siiim!!!Minha prima no cha de bebe dela ela deu esses perfuminhos.... eu queria tentar achar algo personalizado .... mas tudo tem que fazer muitos ... ai to vendo o que vou fazer.... mas não decidi aindaHahahahaha
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como você, parece que estou mais preocupada com o chá do que com o casamento kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha!! Que demais essa vaquinha!!! Então... eu pensei aqui tbm em montar times e fazer torta na cara. Pensei tbm em encher vasilhinhas com jujuba caso tiver crianças e fazer igual da latinha com grãos de arroz! Mas lógico que no da criança vai ter que dar presente para todas as que participarem senão sai choro! Kkkkk... Estou resolvida em brincadeiras! O que fiquei em dúvida agora foi igual a você mesmo... quanto aos brindes... pq acho que não pode ser algo muito simples a ponto das pessoas não quererem participar das próximas... mas tbm não pode ser algo muitoooo exorbitante... acho que vou comprar aqueles mini perfumes da Jequiti de 10,00... rsrsrs... não sei se ainda existe esses desse valor...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim!!Essa da rifa e da garrafinha minha irma fez no cha de bebe dela e todos adoraram hahahahhaa ai peguei a ideia !!Vi tambem que da pra fazer um biingo... e o outro que vi é alguem fazer as perguntas pra você e seu noivo sem vcs ouvirem a resposta um do outroEx: qual filme favorito da sua noiva?Qual data do primeiro beijoE os noivos ficaram de costa um para outro e eecreverem na losinha as respostas pra ver se combinam.... rende uma boa risada rs
    Nos brindes não sei exatamente ainda... pensei em chaveirinhos, chocolate, e tava pesquisando algo personalizado mas que de pra comprar em pouca quantidade (dificilkkkk) mas se não vou comprar umas besteirinhas tipo isso hahaha mas ainda não sei bem o certo!A unica coisa legal que vou dar é uma vaca noiva hahah pra quemcganhar a rifa!! Eu tinha comprado porque queria jogar no lugar do buque no casamento mas pensando melhor ia ser brega kkk ai vo da na rifa vo por uma foto hahaha

Brincadeiras no chá bar - 1
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal, noivinha!!! Isso é o que eu quero! Animação no chá bar sabe? Para ninguém ir lá, dar o presente que a gente pedir, comer e ir embora... mas sim para se divertirem e falarem "poxa, valeu a pena participar!" Entende? E deixa eu te perguntar... no caso, os brindes para dar para os ganhadores dos presentes vocês estão pensando em que? Pq tem que ser algo em conta em meio a tantos gastos né? Rsrsrs...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma brincadeira que eu achei muito legal, é uma rifa, como é cha bar ao invés de colocar nome de pessoa você pode optar colocar marca de bebida... Você pode cobrar algum $$ para por o nome... mas no meu caso vou fazer sem pagarem nada ... as pessoas so vão escolher o nome ... quem escolher o nome que eu e meu noivo escolhemos ganha um brinde Smiley smile Só para deixar mais animados!!

Outra brincadeira que vi é você por alguma lata e por algo dentro, , como arroz, feijao etcQuem acertar a quantidade de graos dentro tambem ganha um brinde rsE so quem vai saber é você e seu noivo !Ai poe os palpites no cha barAchei muito legal essas Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha!! Adorei a brincadeira de vestir os noivos! Rsrsrs
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe