Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte

Brincadeiras p/ chá de bebê!!

Luciana, dia 25 de Janeiro de 2014 às 17:22 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 9

Meninas ando um pouco perdida uma amiga me pediu p/ organizar o chá dela,e eu não sei o que fazer de brincadeiras , alguem pode me ajudar ?/

9 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 6 de Abril de 2014 às 14:41
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muito legal mesmo!!

• Responder
  • Anelise
    Noiva Ativa Setembro 2014 Santa Catarina
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu teve aquele da fita, que as convidadas tem que adivinhar o tamanho da barriga da grávida e fiz algumas outras de grandar brindes, do tipo adivinhar quantas pérolas tinham num vidrinho. Já vi também pedirem para cada convidada levar uma foto sua quando criança e a mamãe tem que adivinhar quem é, sob pena de pagar mico.

Ah, uma muito bacana que todo mundo adorou no meu chá foi a seguinte: quando a convidada chega, você dá uma fitinha ou pulseirinha (fiz com fita de cetim) e amarra no braço dela. A partir de então, ela não pode falar o nome da grávida, você tem que eleger algum apelido ou outro nome. No meu caso, tinham que me chamar de Alice (nome da minha filha). Quem se referisse a mim pelo meu nome, perdia a fitinha para aquela que percebeu o erro. E no final da festa, quem tivesse mais fitinhas ganhava um brinde.
    Esses brindes meus eram potinhos com balinhas. Mas, vc pode dar esmalte tb, acho super bacana.

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha bem legal ainda não conhecia!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No chá de bebê da minha tia teve aquela "brincadeira" para ver quem seria a próxima grávida...cada presente que minha tia foi abrindo, o papel de embrulho ia somando numa bolinha de papel. No final, aquela bolona de papel ia passando de mão em mão e cada convidada ia retirando um papel e passando para a próxima. Quem ficasse com o último pedaço seria a próxima "grávida" (claro que crianças não participam dessa brincadeira...)

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreiiiiiiii kkkk muito divertido

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui num chá que teve a brincadeira da batata quente (a mamãe fica de costas e as convidadas passando a batata, assim que a mamãe fala "para" a pessoa que estiver com a batata na mão terá que usar uma fralda até o fim da festa).

Ela feza dança da cadeira e a ganhadora ganhou uma fralda recehada de chocolate,kkk

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heheheh ebaa

\o/

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal vou fazer , obrigada

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor ja viu aquela da linha?

Que a noiva mede a barriga dela e as convidadas, vão pegando e cortando quanto acha que tem

Hehehe

Eu adoro

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe