Boa tarde Brides ...tudo com vcs,e a tal da ansiedade como anda? Rs....aí meu Deus que loucuraaaa essa vida de noiva haha...Venho compartilhar com vcs noivinhas e noivinhos do casamentos.com ,do Brasil e qualquer outro pais lugar do mundo...escolhi finalmente meus brincos e meu lindo sapato (scarpan) para meu grande dia !Segue as fotinhas...são lindos sou suspeita para falar RS...e o sapato e super mega confortável nem parece estar de salto absolutamente ameiiii....e vcs já tem seus brincos e sapatos mandem foto! Bjinhos
Seu sapato é lindoooo! Eu adorei a cor... E o mais importante é que é confortável e tu vai ficar a vontade para aproveitar seu dia. Parabéns pelas escolhas noivinha
Ver mensagem citada
Aí eu ameeeei noivinha e tive sorte pois calço 33,34 e é muito difícil encontrar a numeração certa de um sapato que gosto normalmente só sobra os feios (que não gostei ) kkk...
Ver mensagem citada
Iria usar um mas delicado pequeno ,mas deixei para usá-lo no dia do civil,para o grande dia prefiro usar algo mas grandioso kkkk....pois meu penteado ser coque e o sapato cor da pele como não vou usar colar prefiri um brinco maior!